Guarujá Auto Capas completa 56 anos se destacando no Brasil pelo atendimento “know how”

Publicado em

A Guarujá Auto Capas completou 56 anos de tradição em Maio, com uma longa história, superando diversos cenários políticos e econômicos do Brasil, ela foi Fundada em maio de 1967, por Celso Antônio Felgueira no bairro de Perdizes em São Paulo. No início, era fabricado apenas capas para volante e sacolas, e o local utilizado era uma pequena garagem no apartamento onde Celso morava.

Com o tempo Celso, que sempre foi visionário, viu as necessidades do mercado à época, começou então a fabricar “Capas Especiais”, para a proteção dos Bancos Automotivos, e vendê-las na região da Av. Duque de Caxias, a melhor região na época para comercialização de acessórios para veículos em geral.

Guarujá Auto Capas - Foto: Acervo Pessoal
Guarujá Auto Capas – Foto: Acervo Pessoal

O Sucesso foi tanto ao longo dos anos, que em 1974, a empresa teve que se mudar para um novo endereço na Lapa, onde montou uma estrutura industrial para poder atender toda a demanda no atacado, para as concessionárias e lojistas, desta vez para todo o Brasil.

<

A Guarujá Indústria e Comércio , razão social, ficou tão conhecida, que nem o nome “Guaruja”, escolhido para homenagear um local onde se encontra algumas das praias mais belas do Estado, que antes confundia sua localização, atrapalhou. Logo, a Guarujá Auto Capas, como é conhecida , já estava no “boca a boca” da clientela, com o endereço na ponta da língua.

Em 1984, a empresa se mudou para sua sede própria, desta vez na Lapa de Baixo, bairro da zona Oeste de São Paulo, onde está até os dias atuais. Em 1994, com a mudança no cenário econômico e também com a grande diversificação dos modelos de carros, a Guarujá Auto Capas abriu suas portas para o consumidor final, atendendo pessoalmente os clientes particulares, no varejo, estatais, empresas e taxistas em suas necessidades, adequando o interior do veículo para o cliente ter uma maior facilidade na higiene e manutenção e aumentando assim a vida útil dos bancos.

Guarujá Auto Capas, durante estas 5 décadas, continua sempre buscando inovar, acompanhando as tendências de mercado, melhores tecnologias, novos designs e novidades do mercado para deixar o cliente totalmente satisfeito.

Guarujá Auto Capas - Foto: Acervo Pessoal
Guarujá Auto Capas – Foto: Acervo Pessoal

Hoje a Guarujá Auto Capas mantém ativas todas as suas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e Telegram, desta forma, todos podem acessar seu leque de serviços e ter um atendimento imediato através do whats App. Além disso, clientes de todo Brasil podem acompanhar novos lançamentos e obter todas as informações de como obter seus produtos.

Samira Kezh, responsável pelos atendimentos da empresa, é quem está à frente dos negócios atualmente. “Pioneira na confecção de Sobre Capas Especiais a Guarujá Auto Capas utiliza materiais da melhor qualidade o que lhe garante grande durabilidade. Inovamos constantemente na modelagem e design sempre atualizado, adequando o interior do veículo à necessidade de cada cliente. Com as Sobre capas Guarujá os bancos de seu carro ficam protegidos e estarão novos quando forem removidas. São lindas até parecem bancos de couro”, conclui a administradora.

<
Guarujá Auto Capas - Foto: Acervo Pessoal
Guarujá Auto Capas – Foto: Acervo Pessoal

Agora você já sabe, proteção, conforto, beleza e sofisticação você encontra aqui, na Guarujá Auto Capas. Para maiores informações entre em contato pelo whatsapp 11 98684-5995 e solicite nosso catálogo e agende uma visita.

Instagram : https://instagram.com/guaruja_auto_capas?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Facebook: https://www.facebook.com/guarujaautocapas?mibextid=LQQJ4d

YouTube: https://youtu.be/4N4bHeuyYx4

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<