Gugu Liberato era dono do Graal? Entenda

Publicado em

Diante da disputa judicial em torno da herança deixada por Gugu Liberato, um boato foi reacendido nas redes sociais. O apresentador que morreu em 2019, aos 60 anos, era dono da rede de postos Graal?

Não. E ele próprio já desmentiu esse boato em uma oportunidade no extinto ‘Programa do Porchat’, na TV Record. Questionado por Paulo Vieira, Gugu explicou: “Existe essa lenda, mas não é meu. Eu tenho uma participação em uma das unidades”.

Leia Também Record TV produz documentário sobre Gugu Liberato para streaming

Há até quem diga que Graal seria sigla para Grupo Rodoviário Alimentício Augusto Liberato, outra lenda desmentida pelo apresentador, que confirmou que o nome da rede homenageia o Santo Graal. A rede Graal nasceu em 1974 nas mãos da família Alves, que construiu um primeiro posto com restaurante às margens da rodovia Régis Bittencourt, em Pariquera-Açu (SP). Hoje, a companhia reúne mais de 50 postos.

Justiça adia audiências sobre Gugu; mãe dos filhos pede que união estável seja reconhecida
Justiça adia audiências sobre Gugu; mãe dos filhos pede que união estável seja reconhecida

A participação de Gugu em uma unidade do Graal faz parte do patrimônio de cerca de R$ 1 bilhão deixado pelo apresentador e que é centro de um litígio familiar. Em 2011, Gugu escreveu um testamento onde destinava 75% do valor para João Augusto, Sofia e Marina, seus filhos; e 25% para seus cinco sobrinhos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais