O ex-BBB Gustavo Benedeti se cansou de comentários e afins na rede social do passarinho azul, o Twitter, e anunciou na mesma que iria sair dela para o bem de sua saúde mental. O motivo principal é a pressão que ele alegou sofrer de haters e questionamentos infelizes que ele não quer mais responder.
O cowboy começou falando sobre saúde mental e disse que “Enquanto não matarem alguém por depressão” os haters não iriam se cansar. Ele citou também alguns casos de Fake News:
+ Ainda? Key Alves vira chacota ao insistir em Gustavo Benedeti
“Enquanto vocês não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso. Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta para as crianças; galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo e falarem que não fui eu que escrevi”.
Ele também disse que sempre que pedem pronunciamento ele faz, mas, que não aguento mais blocks, unfollows e só quer voltar a ser feliz:
“Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém”.
Ao final, Gustavo agradeceu o apoio e o carinho de seus fãs, dizendo que tentou de tudo para usar o Twitter, mas, que não consegue mais lidar. Ele também deixou claro que o recado não é para seus fãs:
“Agradeço de coração aos que usaram essa rede para espalhar o bem. Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é para vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like”.
Antes de fechar a sua conta, Gustavo anunciou que estará presente em outras redes sociais e citou que está fazendo campanhas em prol de institutos de caridade. Ele ainda disse que, infelizmente, não bateram uma das metas, mas, que iria deixar a vaquinha aberta para quem quiser ajudar:
“Estaremos juntos nas outras redes trabalhando, focando energia pra ser melhor todo dia. Não batemos a meta do instituto Antônio, mas vou deixar a vaquinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento. Vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou”.
Ele finalizou dizendo:
“‘Cês’ receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter. Siga-me os bons!”, encerrando sua conta na sequência.