Gustavo Benedeti pede para que fãs de Guskey parem de marcá-lo nas redes

Publicado em

Gustavo Benedeti e Key Alves viveram uma verdadeira novela enquanto estavam confinados no BBB 23. Ambos formaram casal no confinamento, mas o relacionamento não resistiu aos problemas da vida real.

Acontece que os fãs dos pombinhos, simplesmente, são incapazes de esquecer os dois juntos. Neste contexto, Gustavo pediu para que os admiradores parassem de marcá-lo em publicações nas redes sociais. Dando a entender que está saturado de um assunto que ficou para o passado.

Justamente, mas coisa que não existe mais. Então, não marcando a gente nisso é a maior forma de respeito”, declarou o cowboy em publicação na web. Indo na contramão da vontade do ex, Key Alves foi no Twitter, nesta terça-feira (13), deixar claro que não se incomoda com as marcações e que o fandom tem todo o direito de marcar quem desejarem.

Fandom é fandom. Sempre vou amar vocês. Me marquem no quiserem. Sou apaixonada por vocês”, reiterou a jogadora de vôlei. Vale lembrar que o término partiu de Gustavo, que na época alegou que ambos tinham diferentes objetivos, mas que desejava tudo do bom e do melhor para a antiga companheira.

Key mandou suposta indireta a Gustavo pelo Twitter
Key mandou suposta indireta a Gustavo pelo Twitter

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<