Gustavo Benedetti é o 6º eliminado da casa maies vigiada do Brasil

O brother se despede da casa com 71,78% dos votos

Publicado em

Após conversar com os brothers e os emparedados da Semana Turbo, Tadeu Schmidt dá o resultado do Paredão deste sábado, 25/2. Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo Benedetti disputam um lugar no jogo.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia… O que esses dois dão risadas juntas. E, se tivessem entrado separados, como seria hoje?”

Gustavo Benedetti
Gustavo Benedetti

“Domitila e Fred também formam um par. Acabaram encontrando um no outro a parceria que queriam. Duas vidas que começaram com tantas dificuldades. Além disso, trabalham na mesma frequência. Sintonizados no sentido popularidade aí dentro. Ninguém foi parar tantas vezes no Paredão como Domitila. O segundo do ranking é Fred Nicácio. E os votos? Recordista de votos…”

“O contraste é bem razoável. Votos no Gustavo: 1, anteontem. Alguns cowboys já foram longe no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal?” (…)

“Foi formado um Paredão com três pessoas do mesmo quarto. E quem cada um torce?”.

Tadeu fala que o fator determinante dessa votação foi a coragem.

Tadeu Schmidt anuncia então o resultado. Gustavo é o eliminado com 71,78% dos votos. Fred recebeu 24,37% e Domitila Barros, 3,85%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<