Gustavo Breder estreia na TV, como um dos soldados Israelitas, da série Reis, pela Record TV

Publicado em

Aos 34 anos, Gustavo Breder Braga, ou simplesmente Gustavo Breder, comemora sua estreia na TV, vivendo um dos soldados Israelitas da nova trama bíblica da Record TV, a série Reis, que já está em sua segunda temporada, desde a estreia em março deste ano.

Sobre o personagem

Ele é um dos soldados israelitas, sob o comando do Rei Saul (Carlo Porto) e um dos homens de confiança do comandante Abner (Dudu Pelizzari), sempre pronto para o combate por ‘Deus’ e Israel.

“Eu me entrego muito nas cenas, colocando muito de mim, no meu personagem, mas acho que a coragem e a fé são predominantes. Coragem para enfrentar todo dia nossos “leões” e dificuldades que sempre aparecem e fé para nos dar força. Afinal, eles iam para o “tudo ou nada”, dispostos a guerrear por ‘Deus’, Israel e familiares. Israel viveu muito tempo em paz, ficando atrás de outras civilizações, no quesito guerra. Quando se viram numa posição, agora nós temos que ir para guerra, não temos homens e nem armamento o suficiente, o que faremos? Fé! Somente a Fé!’ – Declara Gustavo.

Sobre sua estreia na TV

“Essa é minha primeira experiência na televisão e estou amando tudo. Quanto mais eu estou no set, mais eu quero ficar. Imensamente grato à Record TV pela oportunidade, aos meus diretores Leonardo Miranda, Guga Sander, Vicente Guerra e Juan Pablo Pires, aos meus amigos do elenco e toda a produção, onde todos me receberam muito bem e são muito queridos, me ajudando na construção e na entrega do personagem, que é tão valioso para mim, que vocês não fazem ideia ‘‘– Afirma o ator que tem uma vasta bagagem no teatro.

Um pouco do ator Gustavo Breder

Carioca, Gustavo Breder, começou no teatro, quando tinha apenas 15 anos. Um jovem ator, que era muito tímido, recorda ele afirmando que, os palcos e a carreira, o ajudaram a se projetar na vida.

Morador de Campo Grande até os seus 20 anos, zona oeste do Rio de Janeiro, o talentoso ator descobriu que havia um curso de preparação de atores com câmera (comerciais, tv e cinema) com Manduca Quadros. Despertando nele, uma imensa vontade de saber o que aconteceria ali.

Ele conta que apesar das dificuldades e a vontade de fugir, aos poucos, foi nascendo a paixão e nunca mais abandonou a arte. Desde então, fez os cursos da CAL, Wolf Maya (mesmo não se formando em ambos, por questões financeiras na época), realizou muitos workshops e cursos (um deles com a Teresa Lampreia e Rui Vilhena), teatro com Moisés Bittencourt, no qual ficou em cartaz com algumas peças e gravou um curta atualmente, com o ator/diretor Marcelo Menezes da Raposa Filmes.

Hoje, morando ainda na zona oeste do Rio de Janeiro, mas dessa vez no Recreio dos Bandeirantes, Gustavo Breder pretende continuar investindo em estudos e aprimorando sua carreira, cada vez mais e mais.

Suas experiências profissionais anteriores- Seu grande orgulho.

TEATRO

No teatro, Gustavo atuou em “Primavera sem Flor”, com direção e texto: Orlando Marttins, “Relações Quase Perigosas”. ”, “Cuidado, escola em cena! ”, ambas com direção de Najla Raja, e esse último com texto de Daniela Quintella.

Participou do Festival de Teatro Rei Ator, com a peça “Procurando o Cara”, com direção de Helvio Garcez, Texto de Bianca Lyrio, Erick Schons e dele mesmo; ‘A Bela e a Fera’, com produção de Manoel Jorge de Azevedo Produções Artísticas M.E, e direção Jorge de Azevedo.

Participou também, da ‘Comédias da Vida Privada’, de Luís Fernando Veríssimo, pela Gente Nova Produções, com direção de William Vita.

CINEMA

Já nas telonas, ele atuou em ‘Meu carro’, um curta-metragem, que tem direção e texto de Moisés Bittencourt.

A base e o apoio familiar em sua carreira

Hoje, seus pais são seus fãs número um, e ele muito se orgulha disso! Mas, ele recorda, que nem sempre foi assim. Pois, seus pais vieram do interior de Minas Gerais quando eram jovens, infância difícil. Meu pai militar e minha mãe funcionária pública, achavam que eu deveria trilhar o mesmo caminho.

Para Gustavo, uma das suas grandes vitórias, foi saber que mesmo trancando sua faculdade de Direito, seus pais o apoiaram e apoiam, para que ele possa estar focado e viver 100% em seu trabalho como artista que é.

“ Cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que ter insistido foi a escolha correta! Hoje estou na TV Record, em horário nobre, fazendo aquilo que mais amo fazer, que é representar” – Finaliza ele.

Gustavo Breder estreia na TV, como um dos soldados Israelitas, da série Reis, pela Record TV - Foto: Marco Brozzo/Record TV
Gustavo Breder estreia na TV, como um dos soldados Israelitas, da série Reis, pela Record TV – Foto: Marco Brozzo/Record TV

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<