Gustavo Cowboy confirma término com Key Alves, expõe motivos e divide opiniões na web

Publicado em

Gustavo Cowboy confirmou, na manhã desta terça-feira (4), o fim do relacionamento com Key Alves.

O fazendeiro e a jogadora de vôlei formaram casal no BBB 23, mas causaram bastante polêmica na casa mais vigiada do Brasil, especialmente após o episódio de suposta intolerância religiosa com Fred Nicácio.

O motivo do término de Gustavo e Key teria sido as diferenças, conforme explicado pelo próprio agroboy. “Turma, vim aqui contar para vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”, escreveu ele, em publicação no Instagram Stories.

<

“Ela é incrível e por isso que não quero seguir, e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal.

Obrigado a todos, espero a compreensão dos fãs”, completou. Na última segunda-feira (3), a musa do OnlyFans postou uma foto chorando nas redes sociais.

No Twitter, o anúncio dividiu opiniões e o ex-brother recebeu muitas críticas. “Ridículo o Gustavo deixando claro no texto que foi ele que chutou a Key.

<

Babaca ao extremo”, detonou uma usuária da plataforma. “Ele iludiu tanto a Key, todos os planos sobre filhos, casamento, namoro, tudo sobre eles, partiu EXCLUSIVAMENTE dele. Aí ele chega aqui fora, tudo se acaba em segundos! Finge que a menina nem existe! Vai se lascar! Se tem uma pessoa que vai sofrer, é ela”, avaliou mais uma. “Tadinho do Gustavo, vai ser tão atacado, ele nem merece isso, mas as doentes vão procurar qualquer coisa para atacar ele”, defendeu outra pessoa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<