Neste domingo (5/10), Gustavo da Hungria Neves recebeu alta hospitalar em Brasília, após permanecer três dias internado em uma rede de saúde da capital. A evolução clínica do rapper foi considerada excelente, e agora ele continuará o tratamento em casa, próximo à família.
De acordo com comunicado do Hospital DF Star, “o paciente Gustavo da Hungria Neves apresentou excelente evolução clínica, recebendo alta hospitalar no dia de hoje. Deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente”.
O artista foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quinta-feira (2/10), após relatar dor de cabeça, vômitos e visão turva. Na madrugada do mesmo dia, Gustavo estava em companhia de amigos consumindo bebidas alcoólicas, mas apenas ele precisou de atendimento médico. Até o momento, não foi divulgado o laudo conclusivo sobre uma possível intoxicação por metanol.

Durante o período de internação, o tratamento do cantor incluiu sessões de hemodiálise, fisioterapia e ingestão controlada de etanol, seguindo protocolos médicos especializados. Familiares e fãs comemoram a melhora do rapper e desejam uma recuperação completa no conforto do lar.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




