Gustavo, Gabriel e Key estão fora da disputa da Prova do Líder

Publicado em

Falta pouco para a casa mais vigiada do Brasil ter um novo Líder. No entanto, Gustavo, Gabriel e Key Alves estão fora do páreo como consequência da última prova. A dinâmica do jogo desta vez terá uma ritmo ainda mais acelerado.

De acordo com o site oficial do programa, o Big Fone vai tocar nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, quando então teremos a Prova do Líder e, na sequência, os brothers terão que formar um Paredão relâmpago.

Gustavo, Gabriel e Key Alves, que estavam entre os nove primeiros a deixar a Prova do Líder de Resistência Frango de Padaria Seara, e tiveram que sortear punições e, como consequência, não poderão competir na disputa dessa semana.

O temido Big Fone está programado para tocar às 18h30. O participante que atender vai ganhar o Poder Supremo, e vai poder trocar qualquer brother ou sister que esteja no Paredão – até mesmo a indicação do Líder. Mais tarde, durante o programa ao vivo na Globo, teremos a Prova do Líder e, logo na sequência, a formação de um novo

Gustavo, Gabriel e Key estão fora da disputa da Prova do Líder
Gustavo, Gabriel e Key estão fora da disputa da Prova do Líder

Durante a formação da berlinda, o Líder indica, o indicado tem direito a um Contragolpe, e a casa vota. O Poder Supremo entra em jogo logo em seguida, e quem atender o Big Fone vai poder decidir se quer mudar um dos participantes do Paredão. É emoção atrás de emoção!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<