Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento noite de Natal: “Mulher da minha vida”

Publicado em

A noite de Natal foi ainda mais especial para Gustavo Marsengo e Laís Caldas! Isso porque o ex-brother pediu a mão da amada em casamento na última quarta-feira (24). Os dois se conheceram durante o  BBB 22 e mantém a relação firme e forte desde então.

O passo a mais na relacionamento, oficializado em maio do ano passado, foi anunciado pelo próprio advogado, que se declarou para a amada: “Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida”, iniciou.

“Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria”, continuou Marsengo, na publicação ilustrada com uma foto do pedido – feito de joelhos e tudo que tem direito.

<

A declaração se estendeu até para a família de Laís: “A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o Natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela”.

Gustavo lamentou não ter conseguido conhecer o pai de Laís a tempo, mas garante que o sogro é a favor da união: “Seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união”. Ele finalizou: “O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo”. Veja:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<