O cantor Gustavo Mioto usou as redes sociais neste fim de semana para se pronunciar sobre recentes polêmicas que têm movimentado o universo sertanejo. Sem citar nomes diretamente, o artista refletiu sobre a velocidade com que informações se espalham nas redes e como situações rotineiras acabam ganhando proporções exageradas.
Em um vídeo publicado em seu perfil, Gustavo Mioto apontou que os julgamentos públicos muitas vezes são baseados em versões parciais dos fatos. “Um fato simples pode virar um escândalo conforme vai sendo repassado. E a verdade é que nem os fãs conhecem os ídolos como acham que conhecem”, disse o cantor.
Caso Ana Castela
Leia Também Gustavo Mioto reage após ver Ana Castela chorando em show: ‘Tudo invertido’
Ainda que sem mencionar a cantora Ana Castela, Mioto fez alusão à recente polêmica envolvendo a artista em Jequié, no interior da Bahia. Na ocasião, a sertaneja foi acusada pelo prefeito da cidade, Zé Cocá (PP), de se recusar a tirar fotos com crianças após um show. “Foi uma confusão para conseguir tirar dez fotos com dez crianças”, afirmou o político.
Gustavo Mioto, que já teve um relacionamento com Ana, criticou as comparações e cobranças feitas a artistas nacionais. “Tem gente que precisa tirar foto com cem mil pessoas porque alguém prometeu. Cumprimos o que está em contrato. Se você contrata um empreiteiro para construir uma casa, ele não faz duas”, exemplificou.
O cantor ainda ironizou a postura de parte da imprensa ao comentar sobre uma situação hipotética: “É uma imprensa que está com birra porque foi cortada de uma coletiva por não conseguir fazer uma pergunta. É só um exemplo, criei isso na minha cabeça”, disse, com tom sarcástico.
Leia Também Ana Castela desabafa ao vivo: “Mesmo querendo sumir, sigo por quem acredita em mim”
Murilo Huff e a guarda do filho
Gustavo Mioto também se referiu, de forma indireta, à disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda do pequeno Léo, filho da cantora com Murilo. “O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Mas não conhece. ‘Ah, mas eu sou fã…’ Não conhece. Você nunca se decepcionou com alguém próximo? Por que acha que conhece alguém que você nunca viu na vida?”, questionou.
Sem tomar partido, o sertanejo criticou os julgamentos precipitados: “Se você não sabe de onde a pessoa veio, o que ela passou, e ainda assim não tem todas as informações, como acha que tem 100% de direito de atacá-la?”, ponderou.
Ao encerrar o desabafo, Mioto fez um apelo ao público: “Vamos odiar menos, galera. Tá ficando chato”.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.