Gustavo Mioto defende Ana Castela após cantora chorar por falhas

Publicado em

Ana Castela tem muito o que comemorar nos últimos meses: além de lançar hit atrás de hit, colecionar shows lotados e recorde nas plataformas digitais, a cantora está em ótima fase no relacionamento com Gustavo Mioto, com quem divide momentos fofos na web.

No entanto, como nem tudo são flores, a Boiadeira também passou por alguns momentos conturbados. A criticada performance no ‘Criança Esperança’ e o choro após não conseguir chegar no seu tom ideal Festa do Peão de Barretos, há poucos dias, são alguns exemplos.

Os episódios renderam diversas críticas para Ana Castela, de 19 anos, que recebe o apoio do namorado, mais experiente: “Leva um tempo pra você criar essa casca. A gente tem que ler tudo o que a gente lê e não absorver, né? Leva um tempo pra você criar esse escudo sobre si mesmo assim”.

Mioto, de 26, aconselha a amada a não ligar para as críticas: “A galera vai falar independente se a gente acertar ou se a gente errar, em todas as profissões. Nem todo advogado precisa ganhar toda causa, nem todo goleiro precisa defender todos os gols, nem todo atacante precisa fazer todos os gols”.

O cantor, que aproveitou o segundo dia de The Town sozinho, enquanto a namorava descansava da rotina de shows, finalizou: “O que ela já fez já está provado, não tem que provar mais nada. Então ali, a partir de agora, é só manutenção e comemorar o que já foi escrito”.

Gustavo Mioto defende Ana Castela após cantora chorar por falhas
Gustavo Mioto defende Ana Castela após cantora chorar por falhas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<