O cantor Gustavo Mioto foi o grande destaque de um evento especial promovido pela Band FM nesta quinta-feira (5/2), em São Paulo. A emissora realizou um pocket show exclusivo do artista no Auditório João Jorge Saad, na sede do Grupo Bandeirantes, como parte das comemorações pelos 50 anos da rádio, que serão celebrados oficialmente ao longo de 2025. A apresentação foi transmitida ao vivo para toda a rede, reunindo fãs, convidados e ouvintes de diferentes regiões do país em um momento marcado por proximidade, música e conversa franca.
Além de subir ao palco, Gustavo Mioto participou de um bate-papo descontraído com as apresentadoras Tatá Lima e Kaká Meyer, no qual refletiu sobre sua trajetória na música sertaneja, os desafios da carreira artística e a forma como aprendeu a lidar com a crescente exposição nas redes sociais. O cantor falou abertamente sobre o impacto das críticas e das fake news ao longo dos anos e como sua postura mudou com o amadurecimento profissional.
Segundo Mioto, o aumento da visibilidade faz parte de um processo natural de crescimento. “O ponto da carreira tá subindo degraus, assim, né? Então eu acho que isso acontece”, afirmou, ao comentar sobre o nível de cobrança e atenção que recebe atualmente. Ele explicou que, no início da carreira, reagia de forma mais impulsiva às críticas, mas que hoje encara a situação com mais tranquilidade. “No começo eu surtava um pouco mais, assim, de querer me explicar. Mas hoje eu acho que não ligo mais”, declarou.
Durante a conversa, o cantor revelou que passou a observar o comportamento de grandes artistas para definir sua própria postura diante de polêmicas. “Nunca vi artistas de quem eu sou muito fã, que são mega popstars no mundo inteiro, abrindo stories para falar alguma coisa”, comentou. Gustavo Mioto também relembrou um conselho importante recebido de Luan Santana nos primeiros anos de carreira, que foi decisivo para sua mudança de atitude. “Uma vez foi o Luan que falou isso pra mim. Estava rolando uma parada na época, há muitos anos, aí eu falei: ‘Pena, o que você acha disso?’. Ele falou: ‘Você já viu tal pessoa fazendo story? Então não faz também’. Aí eu passei a entender que o silêncio vence sempre”, relatou.

Com um perfil mais reservado, Mioto destacou que prefere manter o foco no trabalho e na música, evitando se envolver em debates virtuais. “Eu resolvi ficar calado e vou trabalhando aqui. Eu sou mais low profile mesmo, então ninguém espera que eu poste alguma coisa. Acho que calado vai bem, vai melhor”, concluiu.
No palco do Auditório João Jorge Saad, Gustavo Mioto embalou o público com sucessos que marcaram sua carreira, como “Eu Gosto Assim”, “Anti Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Impressionando os Anjos”. A apresentação teve clima intimista e reforçou a conexão do artista com os ouvintes da Band FM, unindo música, histórias e reflexões em uma noite especial que celebrou não apenas os 50 anos da emissora, mas também a trajetória de um dos principais nomes do sertanejo atual.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



