Gustavo Mioto fica incomodado com cobrança sobre namoro com Ana Castela

Publicado em

Depois de assumirem que estão vivendo um romance publicamente, Gustavo Mioto e Ana Castela forma entrevistados por Léo Dias. O jornalista foi direto ao assunto e questionou a dupla sobre o status dos dois. “É namoro?”, quis saber o comunicador, colocando o casal contra a parede. Mas a pergunta deixou os dois sem graça, e o sertanejo tentou desviar do questionando, afirmando que eles estão vivendo “sem rótulos” na relação.

Cantor diz que a relação é “sem rótulos”

Quando questionados, Ana brincou dizendo que os dois eram “irmãos”. Incomodado com a exigência de um status, Gustavo Mioto comentou que não deseja nomear o que vive com Ana Castela como um namoro. “Incomoda que tudo precisa ser rotulado, porque nos tira o tempo de entender o que vai ser, se estamos a fim, se queremos ou não“, declarou.

Imagem de Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução / Youtube)

Ainda na entrevista, o casal contou que o primeiro beijo aconteceu em novembro de 2022. Gustavo revelou ter pedido o telefone da cantora quando ela esteve na temporada do TVZ em que ele apresentou no Multishow, e atualmente Pocah é quem está à frente da primeira edição deste ano. “Eu fiquei sabendo que gato tem sete vidas. Quer dividir uma comigo?”, questionou ela, na ocasião, dando em cima do artista.

Então, Mioto contou como foi a conversa deles depois da atração. “No programa, percebi umas brincadeiras diferentes. Depois mandei uma mensagem para ela quando estava na praia. Disse que faltava ela do meu lado”, explicou. Recentemente, os dois se apresentaram em Portugal e seguem tentando conciliar a agenda para poderem estar juntos.

Gustavo Mioto destaca incômodo com exposição

Questionados sobre quem era a “razão e emoção” do casal, Gustavo Mioto comentou que em vários momentos Ana era mais racional do que ela. “Tenho um defeito que é pensar muito. Estou aprendendo a ser mais leve com as coisas, pesar um pouco menos o clima”, contou ele. O cantor ainda comentou sobre o flagra no começo do romance dos dois, e destacaram que não gostaram nada da exposição. “Acho que incomoda um pouco que a gente nem tem tempo de entender se queremos ou não [ficar juntos]”, declarou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<