Gustavo Mioto se irrita com fã em show e dispara: ‘Pode parar’

Publicado em

No último sábado (16/03), o cantor sertanejo Gustavo Mioto teve que interromper um show para fazer uma súplica ao seu público. Enquanto se apresentava em um casamento, ele deu uma bronca em um fã.

Isso, porque, entre uma música e outra, ele ouviu alguém na plateia gritando o nome de Ana Castela: “Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora”, ele disparou.

Depois, quando chegou a vez da música Fronteira, na qual a Boiadeira participa, ele brincou com a situação: “A Ana Castela aí, galera!”, disse, tirando sarro.

Gustavo Mioto E Ana Castela
Gustavo Mioto e Ana Castela. Reprodução/Instagram

Ele aproveitou o momento para fazer um discurso sobre relacionamentos: “Já que a gente está adorando o assunto… Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar”, desabafou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<