Gustavo Moura e Rafael alcançam duas canções no Charts da plataforma

Publicado em

Gustavo Moura e Rafael têm motivos de sobra para comemorar, isto porque eles alcançaram, em sequência, duas posições no Spotify com “Digitando”. A primeira em questão foi lançada em junho do último ano, e já soma mais de 28 milhões de reproduções no Youtube.

Em janeiro deste ano, os sertanejos gravaram o DVD “Rolezão Diferente”, em Fortaleza, e convidaram o Jonas Esticado para uma nova roupagem de “Digitando”, que foi apresentada ao público há um mês e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações na plataforma. Além dos números no Youtube, a dupla brinda o sucesso das duas versões no Spotify.

O hit lançado em junho do ano passado está na 161* posição, enquanto a parceria com Jonas Esticado atingiu o 117* lugar na plataforma

F9A7Ee7F 3327 4D14 8901 4E8560Fbbae9 1 Egobrazil

“Estamos muito felizes, no fundo sabíamos que o público iria abraçar muito a nossa parceria com o Jonas Esticado em “Digitando”, e é só o começo” comenta Gustavo Moura.

Segundo Rafael, Jonas é um amigo de longa data. “Tinha de ser com ele a nova versão da música, caiu bem demais”, completa o cantor.

Para ouvir as duas versões de “Digitando”, acesse as contas oficiais dos cantores e confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<