O influenciador mineiro Gustavo Tubarão, conhecido por retratar com leveza o cotidiano no interior, deixou de lado o humor para compartilhar um relato marcante sobre o papel dos pets no bem-estar emocional. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele mostrou o momento em que seu cachorro, Paiacin, o acolhe durante uma crise de ansiedade. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
Ao decidir tornar público o registro — que rapidamente viralizou —, Gustavo reforçou a importância do suporte emocional, especialmente em episódios de transtornos de ansiedade. “Quando percebi que era ele, o Paiacin, senti uma sensação de paz. Automaticamente já me senti mais confortável, mais seguro. Por isso é sempre importante ter alguém do seu lado, de confiança, para te ajudar a passar por isso”, contou.
O relato evidencia como os animais de estimação podem exercer um papel essencial no cuidado com a saúde mental, atuando como fonte de acolhimento e estabilidade emocional — tema que segue em destaque no debate público. O influenciador também explicou a decisão de publicar o vídeo: “Eu não sou de mostrar esses momentos, até porque a intenção é sempre postar vídeos que façam vocês sorrirem. Mas, quando percebi que o Paiacin me ajudou, eu não poderia deixar de mostrar isso para vocês.”

Gustavo Tubarão cresceu em meio à vida rural e construiu sua trajetória digital transformando o cotidiano simples em entretenimento por meio de sua espontaneidade. Por trás do humor, o influenciador vem fortalecendo sua voz em torno de pautas sensíveis sobre saúde mental, compartilhando suas próprias experiências e enfrentando desafios emocionais com o propósito de encorajar seu público a reconhecer a importância do cuidado psicológico e buscar apoio quando necessário.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




