Gusttavo Lima aciona equipe jurídica e se defende de rumores de traição

Publicado em

Recentemente, Gusttavo Lima teve seu nome envolvido em uma grande polêmica que está dando muita dor de cabeça aos envolvidos. Há algum tempo afastado de ‘confusões’, o sertanejo viu seu nome circular na web após uma notícia de que supostamente teria cometido infidelidade.

O embaixador do gênero musical é casado com Andressa Suita, com quem também possui dois filhos pequenos. Gusttavo e sua equipe tomaram uma atitude drástica para dar um fim no assunto. A confusão foi iniciada pelo colunista Thiago Sodré, ganhando repercussão gigante entre os internautas que ficaram atentos em saber aonde é que iria parar essa história

Segundo Léo Dias durante a atração do Fofocalizando, o sertanejo acionou sua equipe jurídica para registar um boletim de ocorrência contra rapaz, mesmo que o seu nome não tenha sido citado diretamente, eles acreditam que existe uma insinuação enorme que leva a crê que seja para o esposo de Andressa.

Gusttavo Lima aciona equipe jurídica e se defende de rumores
Gusttavo Lima aciona equipe jurídica e se defende de rumores

O advogado do Gusttavo, Cláudio Bessas, já registou um boletim de ocorrência mesmo o nome dele não tendo sido citado, por obviamente, ter uma insinuação”, iniciou o jornalista. Adiante ele revela que teve uma prosa com Gusttavo. “Ontem eu conversei com o Gusttavo, ele falou ‘não tem meu nome, mas tem várias coisas aqui que o Thiago Sodré mencionou que só eu tenho’”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<