Gusttavo Lima conta o que motivou a redução de shows

O cantor e empresário Gusttavo Lima explicou o motivo que tem levado a redução da quantidade de shows. Em uma entrevista ao portal “Contigo”, o artista revelou o real motivo para ‘desacelerar’.

“Já faz um tempo que diminuí o ritmo de shows para ficar mais em casa e poder acompanhar mais de perto o crescimento dos meus filhos. Fazemos muitas coisas juntos no dia a dia, mas também tiramos nossas ‘miniférias’ sim para viajar e vivermos coisas diferentes. Acredito que criar memórias é algo fundamental na vida da gente”, destacou.

O artistas tranquilizou os fãs e falou da relação de amor com o público. Meus fãs são tudo pra mim! Tudo o que faço é para eles e pensando neles. Quando vou escolher um repertório para um novo projeto, por exemplo, eu fico imaginando a galera cantando cada música e é isso que me motiva a gravá-la ou não.

A relação que tenho com os fãs é muito boa e a troca de carinho, de energia é maravilhosa! Loucuras? Já rolaram várias e eu tento corresponder da melhor forma o sentimento que me passam. Muitos deles estão comigo desde o comecinho e eu só tenho mesmo a agradecer pelo incentivo e por tudo o que fazem por mim”, concluiu o artista.

Gusttavo Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima – Foto: Reprodução / Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais