Gusttavo Lima e sua empresa de seguros Bem Protege, resgata sonho de empreendedor Matheus Alencar

Publicado em

A história inspiradora de como a empresa Bem Protege do embaixador Gustavo Lima e a plataforma SegSmart ajudaram na inspiração de um empreendedor a superar obstáculos e alcançar seus objetivos mesmo após uma reportagem polêmica.”

Recentemente, o Portal de Matérias UOL publicou uma reportagem que colocou em dúvida a legalidade do serviço prestado por Matheus Alencar, um jovem empreendedor de 27 anos, que encontrou na profissão de motorista de aplicativo uma oportunidade de trabalho e crescimento pessoal e financeiro, onde por muitos anos se viu preso a esse trabalho, agora encontrou uma forma de potencializar seus ganhos.

Matheus criou a “loja em movimento”, um serviço que vende cosméticos dentro do seu próprio carro durante as corridas, trazendo facilidade e comodidade para as mulheres que podem comprar produtos de beleza sem sair do carro. No entanto, a reportagem questionou a legalidade do serviço prestado por Matheus, alegando que ele estaria infringindo as regras do aplicativo de transporte que utiliza e as leis de trânsito.

<

Essa reportagem do Portal de Matérias UOL ameaçou o sonho de Matheus, que após muitos anos como motorista de aplicativo, encontrou no empreendedorismo uma forma de crescer financeiramente e de se destacar na profissão de motorista de aplicativo. Mas o jovem empreendedor não se abateu, e buscou uma solução para continuar crescendo em sua carreira.

Matheus Alencar transformou a venda de produtos dentro do carro
Matheus Alencar transformou a venda de produtos dentro do carro

Foi então que Matheus se tornou embaixador da SegSmart, uma plataforma que ajuda motoristas de aplicativo a aumentarem sua renda em até três vezes vendendo produtos e serviços apenas utilizando um QR Code com o link de indicação dele. A plataforma tem como objetivo auxiliar os motoristas a ampliarem suas fontes de renda, por meio da venda de produtos e serviços, e assim, conquistar seus sonhos pessoais e financeiros.

Com o apoio da plataforma SegSmart e do embaixador Gusttavo Lima, Matheus Alencar não deixou que a reportagem do Portal de Matérias UOL colocasse um fim em seus sonhos. Ele continuou a trabalhar com dedicação e comprometimento, e encontrou na plataforma uma oportunidade para ampliar sua renda e continuar crescendo em sua carreira como motorista de aplicativo e empreendedor, onde possui outros projetos em mente.

A história de Matheus Alencar é um exemplo de determinação e superação inspirado pela historia do embaixador no inicio da carreira , que mostra como é possível enfrentar desafios e encontrar novas oportunidades de crescimento e sucesso, independente de onde esteja e qual seja sua profissão.

Quer se cadastrar na Segsmart e ganhar dinheiro com o seu carro, vendendo produtos ou serviços? Entre em contato:

<

Clique aqui

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<