Gusttavo Lima se pronuncia após insinuações de suposta traição: ‘Família não’

Publicado em

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou após ter seu nome envolvido em suposições de uma possível traição. Em entrevista o sertanejo se mostrou bastante incomodado com as acusações, principalmente por afetar sua família com a modelo Andressa Suita, com quem teve um rompimento durante a pandemia, mas logo reatou.

O famoso então contou para o comunicador como ficou sabendo dos boatos. “Eu estava fazendo show, cheguei ontem, mas dizem que o pau está quebrando. Todo lançamento de DVD é assim, parece que é um negócio até plantado, a gente fica triste para caramba”, começou dizendo.

Em seguida, Gusttavo Lima deixou claro que não permite que mexam com sua família. “Porque se falarem de mim, da minha carreira, do meu cabelo, da minha barba, podem falar o que quiser de mal de mim, mas não entrem em família não, porque tenho filhos, tenho esposa, o buraco é mais embaixo”, disparou.

Gusttavo Lima curte passeio de iate em Miami após show cancelado por bloqueio dos caminhoneiros
Gusttavo Lima curte passeio de iate em Miami após show cancelado por bloqueio dos caminhoneiros

O cantor continuou: “Quando você está na internet, você vê que a internet realmente é uma terra sem lei, terra sem lei para quem não recorre. Podem falar o que quiserem de mim, fiquem a vontade, mas agora falou alguma inverdade sobre mim ou que envolva a minha família, aí o buraco é mais embaixo, nem que eu busque um por um”.

Ainda nos últimos dias, Gusttavo Lima surgiu curtindo a piscina de sua mansão com a esposa, a modelo Andressa Suita, e os filhos Gabriel, de 6 anos, e Samuel, de 5 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<