Há exatamente um ano, Rodrigo Mussi sofria grave acidente de carro

Publicado em

Há exatamente um ano, o Brasil parou para fazer uma corrente de orações e enviar boas vibrações pela vida do ex-BBB Rodrigo Mussi. Semanas após a eliminação do reality da Rede Globo, o ex-gerente comercial foi vítima de um grave acidente de carro, após embarcar em um veículo de aplicativo onde o motorista dormiu ao volante colidindo com um caminhão. Hoje, Rodrigo comemora a recuperação, cada uma das oportunidades e projetos que participa: “Somos abençoados para abençoar”, disse Mussi, por meio de sua assessoria de imprensa.

Na noite do dia 31 de março de 2022, em São Paulo, o ex-BBB assistiu ao jogo do time do coração, o São Paulo Futebol Clube, e depois saiu para se encontrar com uma amiga, no caso, a também ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves. Na volta para casa, rumo ao bairro da Consolação, a vida de Rodrigo mudou.

No acidente, o influenciador sofreu traumatismo craniano e uma série de lesões na perna, enfrentando diversas cirurgias e uma dura reabilitação por meses. Considerado um milagre pelos médicos do Hospital das Clínicas, Rodrigo permaneceu internado por 28 dias e, hoje em dia, totalmente recuperado é exemplo de superação e resiliência.

<
Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São PauloRodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo
Foto: Reprodução/Globo

“Foi a maior batalha da minha vida, com certeza! Um ano depois, estou aqui trabalhando, vivendo muito, fazendo tudo normal. Estar aqui é uma vitória, lutei bastante por isso e sou muito grato a Deus por essa segunda chance”, refletiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<