Hadballa confirma que tentou beijar Victor Hugo no ‘BBB 20’: ‘Fui julgado pela capa’

Publicado em

O ex-BBB Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, confirmou que tentou beijar Victor Hugo no “BBB 20”. O assunto viralizou nas redes sociais após o psicólogo dar detalhes do que aconteceu em um podcast.

Com a repercussão, o ex-Power Couple se posicionou nos stories do Instagram: “Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos. Foi verdade, sim, gente.

Pena que a hipocrisia, o ‘mimimi’ das fadas e você, meu amigo Victor Hugo, não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido, a gente tinha quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho ou ao dar um beijo lá dentro do reality, porque estavam pintando a gente tanta coisa que até você, que tinha sua causa, tinha sua pauta, as fadas engoliram, infelizmente.

Hadballa Confirma Que Tentou Beijar Victor Hugo / Reprodução Instagram
Hadballa confirma que tentou beijar Victor Hugo / Reprodução instagram

Foi passado para o público o castelo de fadas, a gente não pode mostrar para o público quem éramos de verdade”. O “BBB 20” ficou marcado por um conflito direto entre as mulheres da casa, exceto Bianca Andrade, contra a maioria do elenco masculino da edição. 

Em seu desabafo, Hadson criticou o rumo que o “BBB 20” tomou. “Infelizmente, a gente participou de uma edição – que, para mim, foi a maior de todas, não sei se foi a melhor, mas a maior sim –, mas as pessoas interromperam o entretenimento e optaram por assistir o politicamente correto, falso, uma hipocrisia gigantesca, mas valeu a pena. Era o meu sonho a ser vivido. Vivi até onde deixaram. O bom é que coisas que vêm à tona nesse momento mostram que o pessoal estava errado. Isso é muito bonito”.

Ele seguiu explicando por que tentou beijar o colega de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. “Cogitei em dar um selinho no Victor Hugo porque eu sabia que seria o primeiro de todos os BBB’s e também para as pessoas pararem de julgar pela capa. Fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda.” No “PodDarPrado”, Victor Hugo relatou: “O Hadson queria me beijar.

O Hadson me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele falava: ‘Vamos fazer história, ser o primeiro a dar um beijo na boca’. Eu respondia: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, a gente tinha até um shipp [combinação de nome feita por fãs que apoiam o casal] aqui fora, que era Viadson”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<