Harmonia do Samba cancela show após ônibus da banda ser assaltado

Publicado em

O vocalista Xanddy cobrou maior segurança e pediu para que os assaltantes devolvessem os pertences roubados

A banda de pagode Harmonia do Samba cancelou a agenda de shows após o ônibus do grupo ser assaltado, na madrugada desta quarta-feira (7/9), nas proximidades do município baiano de Conde, que fica a 181 quilômetros de Salvador.

Os bandidos levaram objetos pessoais e equipamentos dos músicos. Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem.

<
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem - (crédito: Reprodução/@Xanddyharmonia )
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem – (crédito: Reprodução/@Xanddyharmonia )

Nas redes sociais, o líder do Harmonia do Samba, o vocalista Xanddy, atribuiu o cancelamento das apresentações a um susto psicológico. “Infelizmente por conta desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, disse.

Após tranquilizar os fãs, Xanddy cobrou maior segurança, e pediu para que os assaltantes devolvessem os pertences roubados.

“Pedimos às autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolvam os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, publicou o vocalista do Harmonia do Samba.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<