Há cerca de um mês, ator mudou estilo de vida para interpretar um novo personagem
Haysam Ali é um ator que não tem medo de transformar seu corpo, sua aparência e seu estilo de vida para fazer um personagem. Após encarnar o serial killer “Vampiro de Niterói” nos palcos e engordar 10 kg, o artista retornou ao seu peso atual – 69 kg – para interpretar um novo papel no teatro. “Camaleão”, como vem sendo chamado pelos colegas em Hollywood, o ator afirma que as mudanças fazem parte do seu trabalho e diz que não tem medo dos desafios.
“Quando me preparei para entrar em cartaz com ‘Vampiro de Niterói’ aqui em Los Angeles, descobri, durante o processo de preparação, que seria ideal ganhar pelo menos 10 quilos para viver o personagem”, relembrou o ator, que não pensou duas vezes antes de engordar para o trabalho.
Leia Também Thabata de Almeida: Revolucionando o autocuidado com saúde integrativa e estética personalizada
“Confesso que, nesse caso, me senti livre para comer tudo o que queria, sem restrições. Sou taurino e adoro comer”, completou o artista.
Porém, um mês depois, Haysam se viu diante de um novo desafio: perder peso, em pouco tempo, para interpretar Benvolio, personagem que estará na releitura de ‘Romeu e Julieta’.
Ao refletir sobre a transformação, o ator revela que precisou mudar a sua rotina e manter o equilíbrio em função de seu bem-estar: “Durante a semana, eu mantenho uma dieta restrita, porém saudável, mas não me privo de, às vezes, sair da linha para não passar vontade”.
“Gostaria de ir à academia pelo menos três vezes por semana, mas, com a vida agitada no trabalho, mal tenho conseguido ir uma vez. Mas fechar a boca foi algo inegociável, principalmente quando quis voltar ao meu peso”, complementa.
O processo de emagrecimento contou com a ajuda de um poderoso medicamento, que é um grande aliado à perda de peso. “Tive que recorrer ao Ozempic por um tempo, mas tudo com acompanhamento médico, claro! Costumo dizer que o cuidado com o corpo vai além da dieta: o cuidado com a alma e a mente também influenciam de forma positiva. Acredito que devemos manter tudo em equilíbrio, sem exageros”, afirma.
Por fim, quando se olha no espelho, Haysam diz que se sente bem com o que vê: “Eu me aceito e sou feliz como sou, independentemente da cobrança que recebemos por trabalhar com a imagem. Se você está feliz consigo mesmo, isso reflete na sua aparência. Não adianta apenas se cobrar e estar infeliz; as pessoas se conectam com você pela sua energia, e não apenas por como você aparenta”.
“Se você está bem, o mundo te enxergará dessa forma, e vice-versa. Parece clichê, mas se aceitar, se amar e ter esse autocuidado faz toda a diferença”, finaliza.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.