Hebe Camargo faria 93 anos no Dia da Mulher; relembre a trajetória da apresentadora

Publicado em

A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012, faria 93 anos nesta terça-feira, 8; sua imagem transmite até hoje alegria e empoderamento feminino

Hebe Camargo faria 93 anos nesta terça-feira, 8, Dia Internacional das Mulheres.

Para homenagear a apresentadora, que faleceu em 2012, o padre Antônio Maria realizou uma missa em Jacareí, no Mosteiro Ain Karim, e foi transmitida no canal do YouTube do pároco. Marcello Camargo (57), único filha da artista, confirmou presença na cerimônia.

<

Trajetória de Hebe
Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnan nasceu no dia 8 de março de 1929, em Taubaté, São Paulo. Ela teve uma infância humilde e se mudou para a capital quando era adolescente.

Aos 15 anos, iniciou sua carreira como cantora na Rádio Tupi. Anos depois, passou integrar o quarteto Dó-Ré-Mi-Fá, junto de sua irmã e duas primas. Ao todo, o grupo musical durou três anos. Contudo, a artista decidiu seguir carreira solo.

Em 1950,foi contratada pela TV Tupi. Em 1966, retomou a carreira nas telinhas, após tentar a carreira musical, e assinou com a Record TV. Em 1973, Hebe deixou a emissora e levou sua atração para a TV Tupi. Após alguns desentendimentos, foi foi para a Band 1979 e passou a comandar seu programa de entrevistas aos domingos e depois às segundas.

No dia 4 de março de 1989, Hebe estreou no SBT e se consagrou comandando seu programa todas as consagrou às segundas-feiras. Após anos na emissora, a apresentadora foi para a RedeTV!, e teve seu último programa exibido em setembro de 2012, retornando ao canal de Silvio Santos (91).

Hebe Camargo faria 93 anos no Dia da Mulher; relembre a trajetória da apresentadora
Hebe Camargo faria 93 anos no Dia da Mulher; relembre a trajetória da apresentadora

A morte de Hebe

<

A apresentadora Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, no dia 29 de setembro de 2012. Ela lutava contra o câncer raro no peritônio desde 2010, e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ao se deitar para dormir.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<