Publicado em

Hopi Hari anuncia 12ª edição Hopi Night trazendo novidades durante o dia

O Hopi Hari está se preparando para a 12ª temporada do evento anual Hopi Night, tradicional festival anual de música eletrônica do parque. Com o tema “Cinétika”, a programação foi aprimorada e está repleta de novidades que prometem levar a energia da noite para todo o período em que os visitantes estiverem presentes no País Mais Divertido do Mundo! A duração do evento aumentou, agora com início às 15, uma alteração estratégica que proporcionará aos visitantes a oportunidade de desfrutar das atrações por um tempo estendido, permitindo vivenciar a atmosfera especial das apresentações dos diversos DJ’s ao longo do dia.
O Hopi Night Cinétika acontecerá de 26 de abril a 23 de junho, trazendo consigo a novidade de uma competição emocionante de danças urbanas. Destinada especialmente para as escolas que realizam excursões para o parque durante a semana, o concurso oferece aos grupos a oportunidade de demonstrar suas habilidades em estilos como locking, popping, afro dance, dancehall, waacking, heels, vogue, hip hop, breaking ou freestyle.
O storytelling do evento revela que CINÉTIKA representa o poder da música em movimento através da dança. O tema traz a diversidade de danças urbanas em um só ambiente, o do maior parque temático de São Paulo. É o nome de um fenômeno astrológico que atinge particularmente o território hopês de milênios em milênios, responsável por transformar o dia em noite e a noite em dia. Por isso, pela primeira vez, a energia da noite invade o período diurno do País Mais Divertido do Mundo, trazendo à luz expressões artísticas que um dia se escondiam na penumbra para existirem.
Para participar do concurso, as escolas interessadas devem seguir o regulamento detalhado divulgado pelo Hopi Hari. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de uma ficha disponível em blog.hopihari.com.br/concurso-hopi-night, além do envio de um vídeo de até 2 minutos demonstrando parte da performance e a música a ser utilizada no formato .MP3, sem conteúdo que envolva apologia à violência, sexo, drogas ou assuntos sensíveis.
O período de competição ocorrerá durante os dias de agendamento escolar, de 26 de abril a 21 de junho, com a grande final agendada para 22 de junho, um sábado. As apresentações dos grupos acontecerão durante o dia, indo até às 19h, no Palco Mundi em Kaminda Mundi.
Os critérios de avaliação serão rigorosos, cobrindo aspectos técnicos, artísticos e de musicalidade, com um júri composto por três especialistas. Os resultados e a classificação serão divulgados também no blog do parque em até 72 horas após a avaliação das apresentações.
Todos os integrantes inscritos na competição receberão cortesias para retornar ao Hopi Hari na primeira quinzena de agosto de 2024. Os grandes vencedores serão premiados com troféus, medalhas, kits exclusivos do parque e até mesmo passaportes anuais para desfrutar das atrações.
O Hopi Hari reforça que, para garantir a participação no concurso, é imprescindível seguir todas as diretrizes e procedimentos estabelecidos no regulamento, incluindo o agendamento prévio da excursão com o distribuidor e o credenciamento no local no dia da visita. As escolas interessadas em participar do evento podem solicitar o regulamento completo através do email escola@hopiharicorp.com.br ou consultar o distribuidor autorizado de sua região.
Hopi Hari anuncia 12ª edição Hopi Night trazendo novidades durante o dia
Hopi Hari anuncia 12ª edição Hopi Night trazendo novidades durante o dia
Com a Cinétika, o Hopi Hari promete um evento revigorante e repleto de emoções, celebrando a arte das danças urbanas e proporcionando momentos inesquecíveis para os visitantes e participantes do concurso neste ano de 2024.
Os passaportes já estão disponíveis nos canais de venda antecipada (site e Central de Vendas), custando R$109,90 para os dias de semana e R$129,90 para os finais de semana. O passaporte inclui a participação no evento e também das atrações do Hopi Hari (exceto pagas à parte).
Sobre o Hopi Hari
Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.
O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<