O cantor sertanejo Hugo Alvarez anuncia o lançamento de seu EP “Ao Vivo em Goiânia – Vol. 02”, que chega às plataformas digitais no dia 17 de outubro. A faixa “Meu Erro”, inédita e escolhida cuidadosamente pelo próprio Hugo, é o grande destaque do projeto.
Gravado em uma noite inesquecível no Teatro SESI em Goiânia, no dia 21 de março de 2024, o EP conta com a produção musical de Felipe Duran e direção de vídeo assinada por Flaney Gonzallez. Este volume compila músicas que já vêm fazendo sucesso no cenário sertanejo, como “Medo”, “Camisa Xadrez” e “Só Viva”, todas autorais, além de incluir a nova aposta do cantor, “Meu Erro”.
Leia Também Hugo Alvarez lança o single “Abismo”, do álbum “Ao Vivo em Goiânia”
A nova faixa explora os sentimentos após o fim de um relacionamento, trazendo uma narrativa forte. Com versos como “Não me chama de ex / cê não merece esse título” e “pessoas do seu tipo / a gente tem que chamar de erro”. “Meu Erro” promete ressoar entre os fãs e conquistar ainda mais ouvintes.
O primeiro volume de “Ao Vivo em Goiânia” já acumula mais de 250 mil streamings no Spotify e mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, consolidando Hugo Alvarez como uma das novas sensações da música sertaneja. A expectativa é que este segundo volume siga a mesma trajetória de sucesso, ampliando ainda mais a base de fãs do cantor.
Tracklist do EP “Ao Vivo em Goiânia – Vol. 02”:
Meu Erro (Autores: Bruno Cesar)
Camisa Xadrez (Autores: Diego Ferrari, Everton Matos, Paulo Pires, Rafael Quadros, Ray Antonio)
Medo (Autores: Dayane Camargo, Felipe Duran, Lara Menezes, Rafael Quadros)
Rosas, Versos e Vinhos (Autores: Ivan Medeiros, Pascoal)
Estou Apaixonado feat. Geórgia Castro (Autores: Donato Poveda, Fábio Afonso Salgado. Versão: Carlos Colla)
Só Viva (Autores: Atayde Filho, Ciro Neto, Clebinho, Gabriel Rocha, Vanessinha PG, Will Andrade)
O novo EP tem tudo para reforçar o talento e a versatilidade de Hugo Alvarez no universo sertanejo, com faixas que já conquistaram o público e a emocionante adição de “Meu Erro”, uma canção que traz a força das letras e interpretações do artista.