O “No Pelo 360”, festival que se consolidou como um dos maiores sucessos do país, passou por Goiânia, onde reuniu mais de 30 mil fãs e teve ingressos esgotados. Idealizado por Hugo & Guilherme, o evento chega à capital do país no próximo sábado, dia 6, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, e deve repetir o histórico das edições anteriores, marcadas por sold out e grande mobilização do público.
A organização já confirmou um line-up de peso, reforçando a proposta do festival de misturar estilos musicais. Além dos anfitriões, sobem ao palco nomes como Nattanzinho Lima, Kamisa 10, VH & Alexandre e Rafa & Júnior.
Criado com a proposta de aproximar artistas e público, o “No Pelo 360” tem como marca registrada o formato com palco central e visão privilegiada de todos os ângulos. A estrutura proporciona uma experiência mais imersiva e shows mais longos, reforçando o clima de conexão direta com os fãs.
A turnê 2026 do “No Pelo 360” seguirá por outras capitais brasileiras, consolidando o evento como uma das principais labels do país. O nome “No Pelo” remete a uma expressão popular do interior que traduz algo feito de forma simples, direta e verdadeira — conceito que define o DNA do festival.
SERVIÇO: “No Pelo 360” acontece em Brasília
Data: 6 de junho de 2026
Horário: A partir das 15h
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha
Endereço: Asa Norte, Brasília (DF)
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/no-pelo-360-brasilia_50738
@nopelo360
@hugoeguilherme
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



