Originado de um modesto evento em um pesque-pague de Goiatuba, cidade a 176 km de Goiânia, o projeto No Pelo 360 cresceu e se transformou em uma festa que agitou o estacionamento do Estádio Serra Dourada neste sábado (13).
Idealizado pelos talentosos goianos Hugo e Guilherme, o festival contou com um line-up estrelado, incluindo as renomadas Maiara e Maraisa, o renomado DJ e cantor Pedro Sampaio, e a dupla VH e Alexandre.
+ “Coração de Vaqueiro” une João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Iguinho e Lulinha
O nome do festival, “No Pelo 360“, faz referência à montaria sem sela, algo mais cru e direto, refletindo a proposta do evento de promover o sertanejo e criar uma mescla de diferentes estilos musicais entre os artistas. Em edições anteriores, o festival contou com a participação de artistas como Dilsinho, Marília Mendonça e Raça Negra.
Um dos principais objetivos do No Pelo 360 é mostrar que o sertanejo está aberto e receptivo a outros gêneros musicais, como o pagode, samba e funk, criando assim uma experiência musical diversificada e inesquecível para o público.
Hugo e Guilherme, como idealizadores do festival, são uma dupla de grande destaque na nova geração da música sertaneja. Com oito anos de estrada, todas as suas músicas lançadas entram no Top 100 das mais tocadas nas plataformas digitais. Em 2024, os artistas lançaram o disco “062 (Ao Vivo)”, um projeto que resgata características de trabalhos que os apresentaram ao mercado musical, com músicas como “Morena de Goiânia” e “Tô Bem Melhor”, que se tornaram sucessos nas rádios e na internet.
Em entrevista os talentosos goianos falam sobre o festival, as mudanças na música sertaneja e sua conexão pessoal com a capital goiana.
Acompanhe o No Pelo 360 e descubra como o sertanejo está expandindo suas fronteiras musicais, proporcionando uma experiência única e vibrante para os fãs de música de todos os estilos.
Fotos: Brazil News