Humberto Carrão, Sophie Charlotte e mais atores assistem estreia de Renascer no RJ

Publicado em

A Globo estreou nesta segunda-feira (22) sua nova novela das 21h, Renascer. Baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa e adaptada pelo seu neto, Bruno Luperi, conta a história do fazendeiro José Inocêncio em Ilhéus, no Sul da Bahia.

Humberto Carrão, Marcos Palmeira, Sophie Charllotte, e mais atores do elenco assistiram ao primeiro capítulo juntos em uma casa de festas em Curicica, próximo aos Estúdios Globo. O evento estava marcado para começar às 19h30 e durar até 1h30.

Especial, o primeiro capítulo da nova novela contou com duração de cerca de 1h30 e cenas espetaculares com direção geral de Luiz Fernando Carvalho e direção de fotografia de Walter Carvalho.

Sophie Charlotte contou sobre os desafios da personagem durante a festa de lançamento da trama. “Responsabilidade com quem viu e também tem todo o público novo que não assistiu à novela e que a gente precisa, de uma forma, conquistar. E a história também se atualiza, né? A minha personagem, então, que chega na segunda fase. No caso, se passa em 2024, e a gente precisa trazer essas histórias, esses questionamentos que muito continuam, mas com uma outra perspectiva, né?”, inicia.

Foto: Roberto FIlho / Brazil News
Foto: Roberto FIlho / Brazil News

“Então, assim, é uma personagem muito desafiadora, porque fala de muitas questões do feminino que ainda precisam ser entendidas, aprofundadas, ao mesmo tempo em que ela não é uma mocinha.

Ela tá ali do lado difícil da trama, vamos dizer assim, ela não é fácil. Mas tem sido fascinante descobrir e ter uma equipe que dá esse amparo, que tem tanto propósito”, conclui ela.

Duda Santos, que vive a Santinha celebrou a oportunidade de estar na trama. “Que personagem lindo que é esse. Esse amor, né, que transcende a vida e que dá início a essa história do filho com o pai, dessa trama que tem muito do mundo místico, que tem muito do amor, da intensidade, da redenção. Eu acho lindo, eu acho importante. E esse apoio de Maria Santos dizem a inocência, que vai até o fim da novela e acompanha a história 100% para toda a vida”, afirmou.

Foto: Roberto FIlho / Brazil News
Foto: Roberto FIlho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<