Humberto Martins fica chocado com talento de Jade Picon como atriz: “Um prodígio”

Publicado em

Parceiros de cena, Humberto Martins fica chocado com desenvolvimento de Jade Picon em ‘Travessia’, seu primeiro trabalho como atriz

Nesta quinta-feira (15), o ator Humberto Martins deixou os fãs da ex-BBB Jade Picon ainda mais animados para sua estreia em Travessia após rasgar elogios ao talento da jovem.

Em uma coletiva de imprensa, o veterano da TV Globo destacou o desenvolvimento da atriz e garantiu que, apesar de ser sua estreia na atuação, ela não deixou nada a desejar.

<

“Essa menina é um prodígio. Não estou querendo puxar saco de ninguém. Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas. Não criticando as outras, mas já comparando, ela tem algo a mais para a profissão do que simplesmente o ego ou a vaidade”, disparou ele.

O artista também ressaltou a força de vontade da influenciadora e toda a sua dedicação à profissão que acaba de adentrar.

“Ela quer crescer, quer ser uma atriz, dar o empenho dela. Tem sido ótimo trabalhar com ela. Parece uma profissional que já tem 10 anos de carreira. Tem o texto na ponta da língua, se desenvolve muito bem. Até me surpreende”, completou.

Na nova trama das nove, Humberto Martins interpreta Guerra, o pai de Chiara (Jade Picon).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<