Humorista que fez sucesso no Zorra Total perdeu a luta contra câncer terminal

Publicado em

Um dos humoristas que fez grande sucesso no Zorra Total e ganhou grande destaque, Caike Luna, apesar de todo o sucesso, teve a vida interrompida com um gim trágico. O famoso lutou contra um câncer raroe agressivo, ao qual não resistiu. No programa humorístico, o humorista interpretava Cleiton, parceiro de Lady Kate. Após o fim do Zorra Total, Caike ainda trabalhou na novela Rock Story (2016) e em programas humorísticos do Multishow, como Treme Treme (2015), Xilindró (2016), Tô de Graça (2017) e A Vila (2017).

Foi durante a pandemia do Covid-19, em 2021, que Caike declarou nas redes sociais que estava enfrentando um Linfoma Não-Hodgkin, a doença que atinge o sistema linfático. “Quando esse vírus da vida real [o coronavírus] bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Daqui a pouco, colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia”, escreveu ele.

Em seguida, ele ainda completou: “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge”, concluiu. Uma curiosidade é que durante o tratamento de Caike, a atriz que interpretava Lady Kate, Katiuscia Canoro, ficou sempre ao lado do amigo.

<

UOL - O melhor conteúdo

No dia 3 de outubro de 2021, foi a própria atriz quem comunicou a morte do amigo. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, lamentou. Além disso, a imprensa repercutiu um texto de Caike no dia de sua morte, que mostrava sua fé. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<