Ícaro & Gilmar disponibilizam canções inéditas do projeto

Publicado em

Compilado com duas faixas chega aos aplicativos de áudio nesta quinta, 22, e estreia no YouTube na manhã seguinte, a partir das 10h

Ícaro & Gilmar seguem colhendo os frutos do primeiro compilado de “Nunca Deixe de Sonhar”, um dos audiovisuais mais expressivos de suas carreiras, que já lhes rendeu mais de 85 milhões de streams gerais. Agora, o duo se prepara para dividir com o público o Volume 2 do projeto. Com duas faixas inéditas, o EP estreia nas plataformas de áudio às 21h desta quinta (22), e estreia no YouTube na manhã seguinte, a partir das 10h.

“Limpa” e “Raiva Suada” prometem conquistar os fãs de sertanejo de todo o Brasil. Esta última conta uma história de amor e ódio, e se destaca como faixa foco.

“A gente já está chegando na reta final desse DVD; agora vão ficar faltando seis canções, que iremos compartilhar em breve”, conta Ícaro. “Por ora, esperamos que o público curta muito essas duas canções, que estão surreais de boa, e foram escolhidas pensando em cada um dos nossos fãs.”

“Primeiro quero agradecer a todo apoio que temos recebido com esse projeto. Os números falam por si só, e isso não é mérito apenas nosso, mas da nossa equipe e, principalmente, do público que têm abraçado muito o ‘Nunca Deixe de Sonhar’. Estou com grandes expectativas com essas faixas novas, e torcendo muito para que nossos fãs gostem”, compartilha Gilmar.

Registrado em Goiânia em maio de 2023, “Nunca Deixe de Sonhar” tem 16 faixas inéditas em sua setlist, sendo 10 inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme.

Envolvidos em todo o audiovisual, desde a escolha do cenário até a proposta do conceito, Ícaro & Gilmar estão em ascensão na música sertaneja, e ultrapassam barreiras cada vez maiores em nome de seu grande sonho, que é cantar para o mundo todo.

Foto: Marcel Bianchi

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/ndsvol2

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<