O ator Igor Lage, conhecido por interpretar papéis inesquecíveis na TV brasileira, está de volta às novelas da Globo após mais de 17 anos longe dos estúdios. Foi ao ar ontem sua participação em Vale Tudo, onde ele interpretou um taxista que contracena com Taís Araújo.
A cena, além de marcar seu retorno, mexeu profundamente com o ator. O motivo? O pai de Igor, já falecido, também foi taxista. “Foi impossível não lembrar dele naquele momento. Parecia que, de alguma forma, ele estava ali, vibrando comigo esse momento. Isso tornou a experiência ainda mais especial e emocionante”, contou.

Igor começou na TV ainda criança e rapidamente conquistou o público. Viveu o adorável Pingo em Vamp, deu vida ao carismático John Lennon em Top Model, foi o divertido Sou Boy de Caça Talentos e marcou presença em produções como Kubanacan e Malhação. “Voltar a fazer o que amo, e no lugar onde tudo começou, foi uma sensação única. Uma mistura de saudade, renovação e afirmação do que realmente quero. Um dia eu até cheguei a duvidar se continuaria sendo ator, mas quando entrei no set novamente tive certeza: era isso que faltava para eu ser feliz. É onde amo estar desde os meus 3 anos de idade”, revelou.
O ator relembra que se sentiu verdadeiramente “de volta para casa” e viveu momentos curiosos nos bastidores. “Um fato engraçado foi estar no set e o câmera, um cara novo, provavelmente da minha idade, me reconhecer e perguntar quais novelas eu já tinha feito. Quando comecei a contar, a própria Taís parou para ouvir, principalmente sobre minha relação antiga com câmeras e diretores. Foi muito legal reviver essas histórias.”
Sobre a parceira de cena, só elogios: “Trabalhar com a Taís foi incrível. Ela é uma atriz renomada e muito tranquila de se trabalhar. Não poderia ter sido em um cenário melhor — uma novela que é um sucesso, um remake. Mesmo que tenha sido uma participação, marcou minha volta.”
Durante o período longe da TV, Igor se dedicou à sua empresa, a VamoQVamo Entretenimentos, que já soma quase 20 anos no mercado. “Hoje consigo ter mais tempo e voltar a me dedicar à carreira que escolhi aos 3 anos de idade. Nesse tempo, também vivi grandes momentos pessoais: me casei, tive o grande amor da minha vida, minha filha Manuela, e foquei em criá-la e educá-la. Hoje estou separado da mãe dela, mas somos grandes amigos e criamos nossa filha juntos, em um ambiente familiar e saudável.”

Animado com esse novo capítulo, o ator espera que o retorno seja apenas o começo. “Quero que essa ‘volta’ seja duradoura. Estou pronto para retomar a carreira que sempre amei.”
Fotos: Guimarães Assessoria/Divulgação
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



