Nesta segunda-feira, surgiram na internet imagens que seria o possível design da nova terceira camisa do São Paulo Futebol Clube, que será lançada oficialmente pela New Balance ainda nesta semana. A expectativa em torno do lançamento foi alimentada desde domingo, quando, momentos antes da partida contra o Atlético-GO, o clube iniciou uma campanha publicitária focada em celebrar a apaixonada torcida do São Paulo.
O novo uniforme, cuja cor principal é o preto, traz manchas vermelhas que remetem às fumaças dos sinalizadores frequentemente utilizados pelos torcedores tricolores em ocasiões especiais, como a chegada do ônibus do time ao estádio do MorumBIS. Esse detalhe simbólico reforça a conexão entre a equipe e seus torcedores, um elo que é ressaltado no slogan da campanha: “Torcida que conduz”, sendo complementado pelo tema “Camisa que Conduz”.
Leia Também Henrique Casttro fala sobre a conexão com Marília Mendonça e os planos para um DVD emocionante
Desde que firmou parceria com o São Paulo em janeiro deste ano, a New Balance tem sido responsável pelo desenvolvimento dos uniformes do clube. No início do ano, a marca já havia lançado as camisas 1 e 2, em um evento que contou com a participação de diversos jogadores importantes do elenco, como Rafael, Ferreira, Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla, marcando o início de uma colaboração que promete inovar no estilo dos uniformes tricolores.