Karlla Sales conta que, apesar do transtorno, conseguiu sair da imagem de modelo para se especializar em harmonização facial
No mundo competitivo da harmonização facial, onde a imagem é crucial, poucos conhecem a história por trás do sucesso da doutora Karlla Sales. Ela enfrentou desafios pessoais e profissionais que moldaram sua jornada de uma forma única e inspiradora, vencendo inclusive a depressão.
A trajetória de Karlla foi marcada pelo fim de um casamento, mudança de carreira e perda de parcerias. Apesar das adversidades, ela persistiu, mergulhou em estudos enquanto enfrentava uma transição brusca – deixar para trás a imagem de modelo e destacar-se como uma profissional de harmonização facial.
“Sair da imagem de modelo e ingressar na profissão de harmonização facial foi desafiador. Houve uma grande perda financeira da noite para o dia. Paralelamente, enfrentou um divórcio difícil, uma transição complicada, perdi tudo e me vi endividada com um filho de dois meses”, compartilha Karlla.
Em um vídeo, Karlla, especialista em harmonização Facial, conta como a depressão a fez sentir-se incapaz de reconhecer a si mesma. “Não me sentia viva, estava apenas existindo e sobrevivendo. Precisei ter forças para sair daquele buraco”, afirma ela, em reels que ultrapassou 80 mil visualizações na primeira uma semana de postagem.
Ela compartilha que recebeu o diagnóstico de depressão no final de 2020 e fez tratamento até o final de 2022, quando se divorciou. Karlla, porém, não se deu por vencida e encontrou forças para superar seus obstáculos. Com seu filho como âncora emocional, ela redescobriu o amor-próprio perdido e decidiu trilhar um novo caminho.
“Decidi mudar. Meu maior propósito agora é ajudar outras mulheres que passam por situações semelhantes. Quero ser uma referência na minha área e mostrar que é possível superar qualquer obstáculo”, afirma Karlla, destacando sua determinação em ajudar os outros a encontrarem sua própria força interior.
Atualmente, além de especialista em harmonização facial, Karlla oferece mentoria para ajudar as pessoas a construírem sua própria marca e dá palestras em eventos como o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp).
“Agora, meu maior propósito é ajudar outras mulheres que passam por situações semelhantes à depressão. Quero ser uma referência na minha área e mostrar que é possível superar qualquer obstáculo. Eu reconheci os sinais de alerta, busquei ajuda, fiz terapia e sempre acreditei que as coisas dariam certo. Na minha mente, a palavra ‘impossível’ não existe, afirma Karlla.