“Impossível não está no meu vocabulário”: Karlla Sales conta como saiu da depressão

Publicado em

Karlla Sales conta que, apesar do transtorno, conseguiu sair da imagem de modelo para se especializar em harmonização facial

No mundo competitivo da harmonização facial, onde a imagem é crucial, poucos conhecem a história por trás do sucesso da doutora Karlla Sales. Ela enfrentou desafios pessoais e profissionais que moldaram sua jornada de uma forma única e inspiradora, vencendo inclusive a depressão.

A trajetória de Karlla foi marcada pelo fim de um casamento, mudança de carreira e perda de parcerias. Apesar das adversidades, ela persistiu, mergulhou em estudos enquanto enfrentava uma transição brusca – deixar para trás a imagem de modelo e destacar-se como uma profissional de harmonização facial.

“Sair da imagem de modelo e ingressar na profissão de harmonização facial foi desafiador. Houve uma grande perda financeira da noite para o dia. Paralelamente, enfrentou um divórcio difícil, uma transição complicada, perdi tudo e me vi endividada com um filho de dois meses”, compartilha Karlla.

Em um vídeo, Karlla, especialista em harmonização Facial, conta como a depressão a fez sentir-se incapaz de reconhecer a si mesma. “Não me sentia viva, estava apenas existindo e sobrevivendo. Precisei ter forças para sair daquele buraco”, afirma ela, em reels que ultrapassou 80 mil visualizações na primeira uma semana de postagem.

Karlla Sales - Crédito Da Foto: Reprodução Instagram
Karlla Sales – Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Ela compartilha que recebeu o diagnóstico de depressão no final de 2020 e fez tratamento até o final de 2022, quando se divorciou. Karlla, porém, não se deu por vencida e encontrou forças para superar seus obstáculos. Com seu filho como âncora emocional, ela redescobriu o amor-próprio perdido e decidiu trilhar um novo caminho.

“Decidi mudar. Meu maior propósito agora é ajudar outras mulheres que passam por situações semelhantes. Quero ser uma referência na minha área e mostrar que é possível superar qualquer obstáculo”, afirma Karlla, destacando sua determinação em ajudar os outros a encontrarem sua própria força interior.

Atualmente, além de especialista em harmonização facial, Karlla oferece mentoria para ajudar as pessoas a construírem sua própria marca e dá palestras em eventos como o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp).

“Agora, meu maior propósito é ajudar outras mulheres que passam por situações semelhantes à depressão. Quero ser uma referência na minha área e mostrar que é possível superar qualquer obstáculo. Eu reconheci os sinais de alerta, busquei ajuda, fiz terapia e sempre acreditei que as coisas dariam certo. Na minha mente, a palavra ‘impossível’ não existe, afirma Karlla.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<