Indignada, filha de Fafá de Belém denuncia roubos no litoral após tragédia

Publicado em

Na última quinta-feira (23), a atriz Mariana Belém surgiu indignada nas redes sociais ao denunciar os roubos que estão acontecendo nas áreas afetadas pelos deslizamentos no litoral de São Paulo – casas e carros que foram abandonados devido ao alto risco têm sido alvo de criminosos.

A filha da cantora Fafá de Belém descobriu a situação através da pousada da qual estava hospedada. Os funcionários do local revelaram que guinchos clandestinos tentaram levar os veículos que alguns hóspedes deixaram para trás para se salvarem.

Agora fiquei sabendo de uma que é inacreditável… O pessoal da recepção alertou alguns hóspedes que eles estão tendo que verificar toda a documentação das coisas porque estão surgindo guinchos clandestinos, roubando carros“, começou ela.

<
Fafá de Belém abre o Réveillon da Avenida Paulista - Foto: Brazil News
Fafá de Belém abre o Réveillon da Avenida Paulista – Foto: Brazil News

E continuou: “Além disso, as pessoas, na sua maldade e escrotidão, estão tendo essa ideia de alugar guinchos ou ter seus guinchos ilegais e sair pegando carros dos outros. As pessoas estão tirando dos outros em um momento desses“.

Até mesmo as doações que estão chegando e as casas que foram desocupadas estão sendo roubadas. “As pessoas estão entrando nas casas demolidas, com gente morta nos escombros, e roubando! Minha amiga, Tati, ontem teve que correr atrás de ladrão que estava pegando as coisas dentro do barco. Roubando para ir vender na praia“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<