Inédito na temporada, a produção repetiu o Jogo da Discórdia com a mesma dinâmica anterior

Publicado em

Na noite desta segunda-feira, 6 de março, aconteceu o Jogo da Discórdia no BBB23. Inédito na temporada, a produção repetiu a mesma dinâmica da semana anterior.

A tal brincadeira de “Verdade ou Consequência”, com “Tiro, porrada e bomba”, ganhou uma nova versão, misturada com os pódios de cada participante.

De fato, as redes sociais foram ao delírio com o desafio, por envolver muita fumaça, meleca, plumas além de render vários barracos no jogo. Dessa vez, em vez de plumas e meleca, óleo e entulho entraram na brincadeira.

<

A forma como o jogo aconteceu também mudou. Eles precisaram se separar em grupos, de acordo com seus pódios. Ricardo e Mc Guimê ficaram “de lado” e formaram um novo pódio, mas dessa vez duplo. Nos outros pódios, quatro trios se dividiram da seguinte forma: Cezar, Key Domitila; Gabriel, Marvvila Sarah; Aline, Amanda, Sapato; Bruna, Fred e Larissa

Jogo da Discórdia
Jogo da Discórdia

Key, Marvvila e Fred Desimpedidos foram os principais alvos na primeira rodada do jogo. Cezar e Ricardo também receberam indicações na segunda. Mas as maiores brigas envolveram muitos outros participantes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<