Influencer com câncer terminal que comoveu web é acusada de fraude

Publicado em

Isabel Veloso ganhou grande notoriedade em páginas nas redes sociais e se tornou notícia nacional após contar que está enfrentando um câncer terminal. Mas, agora a influenciadora vem passando por uma situação complicada e está sendo acusada de fraude por conta de uma divulgação que realizou em seu perfil.

Apenas em uma rede social, Veloso acumulou mais de 2,4 milhões de fãs que a seguem. E com tanta notoriedade, a influencer de 22 anos aproveitou a chance de faturar com publicidade e anunciou um serviço que está sendo apontado como fraude.

Conhecido como “Golpe da Shopee”, o serviço promete grandes ganhos financeiros com avaliações do famoso marketplace de roupas e produtos utilitários.

“É muito fácil você ganhar dinheiro na internet, né!? Seja fazendo vídeo, algum curso ou alguma coisa nesse estilo. Já faz alguns dias que eu estou querendo falar com vocês, mas eu preferi esperar um pouco e eu acho que agora é a hora”, iniciou Isabel Veloso ao começar a publicidade.

Isabel Veloso (Foto: Instagram)
Isabel Veloso (Foto: Instagram)

Em seguida, a moça explicou: “Eu tenho uma amiga que se chama Sabrina, ela mora fora e ela tem tipo um curso, uma função secreta dentro da Shopee. Ela permite que vocês consigam ganhar uma renda aí na sua casa, no seu próprio celular”.

Logo que o vídeo tomou grandes proporções de visualizações, Isabel Veloso foi acusada pelos seguidores de fraude. A moça não demorou a se pronunciar a respeito do assunto e tranquilizou os fãs.

Influenciadora se desculpou da publicidade enganosa

“Oi, gente! Sobre o negócio da Shopee: eu também caí no golpe. Me passaram a informação errada sobre uma divulgação que eu divulguei porque realmente tive o acesso às aulas e aos cursos, os módulos. Tanto que quem me chamou falando que não conseguiu [acessar] eu fui lá, dei o acesso que eu tinha e realmente estavam lá todas as aulas”, iniciou Isabel.

De acordo com a jovem que sofre com um câncer terminal, ela recebeu uma recomendação através de indicação e acabou divulgando. “Eu peço desculpas, mas eu apaguei o conteúdo quando me falaram que era um golpe e que era uma coisa que só enganava as pessoas. Eu realmente não faço isso, vocês sabem”. Veja o post abaixo:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<