Influencer descoberto pelo EGOBrazil se tornar oficialmente político promissor no Paraná

Publicado em

É isso aí, o Advogado Rennie Lazo, que foi apresentado com exclusividade pelo EgoBrazil, virou político. Mais uma vez conversamos com ele:

Rennie, no fim de janeiro conversamos, o que mudou de lá para cá?

”Ixi”, bem, me oficializei realmente como pre Candidato a Prefeitura. Realmente estou preparado. Não me sentia muito motivado, mas eu como sou um cara movido a cobrança, os ataques que sofri pelos pre candidatos, parceiros ( de várias formas) de candidatos e bem como, as pesquisas que me apresentaram realmente me engajei e em engajarei mais ainda.

Ok, mas isso seria o suficiente?

Claro que não! Mas quando você incomoda advogado, amantes, e pessoas que não e nunca tiveram relevância alguma em prol de pessoas carentes, é porque você realmente está fazendo a coisa certa. Pois, se me atacam é porque se sentem ameaçados. E essa ameaça existem é porque você é superior em capacidade  em relação a eles. Assim é nas vidas  quanto na profissão. Um advogado que não conquista nada fruto do suor vai sim se  incomoda com quem conquista trabalhando. Um político incompetente, vai se incomodar com um politico competente. Os valores que eu ataco são cobrança para a população. Eu não faço isso, eu não falo de advogado, mesmo sabendo da incapacidade, por exemplo de fazer um inventário.  Isso para mim é irrelevante, pois eu tenho segurança suficiente para não diminuir ninguém para parecer melhor do que o outro.

Você sempre cobrou na política, está preparado para ser cobrado?

(risos)Gente, é absolutamente óbvia a pergunta. É claro que não me incomoda. A cobrança é algo bom, ela tem que motivar ao Grupo Melhorar. Mas não,  os políticos em geral não vêm isso de maneira produtiva, pois eles se julgam tão superior, que não podem sofrer críticas. Um politico criticado ele tem que responder imediatamente a população.  Mas filtrando se essa crítica tem sentido, ou a pessoa se equivocou, ou se é algo só para denegrir a imagem.

Advogado Rennie Lazo
Advogado Rennie Lazo

Você comentou sobre sua Saga em ter o um Partido em fim, resolveu?

Vocês estão mais informados que meus seguidores. Ah! Falando nisso deixa eu comentar na  época da entrevista eu tinha pouco mais de 1,9 milhão de interações pelo Instagram, minha meta era chegar em 2,5 milhões até junho. Mas eu bati a meta no inicio de março.  E me neta até dezembro eram 3 milhões de interações. Estamos no inicio de abril e já bati 2,8 milhões. Eu estou em estado de graça, pois isso é um feito. Tenho 11,200 seguidores e esse último mês 41 mil pessoas que não me seguem consumiram meus stories. Aos poucos a região vem me passando mais coisas. Mas vamos lá eu ia pegar um Partido novo Chamado Avante. Porém com algumas pesquisas na mão e vendo estrategicamente isso mudou.

Agora ficamos curioso? Você pode explicar?

Claro, bem todo mundo que coloca historicamente o a politica diz que a situação ( atuais administradores da cidade) tem 40% dos votos. Bem eu acho porque pesquisei que com a baixíssima popularidade o coeficiente é de 29% a 32% (pela margem de erro) e vem baixando pouco, mas baixando. Bem, se o segundo candidato mais votado ainda hoje é do PT.  Seria inútil sair candidato pois ninguém ganharia. Teria que se organizarem politicam a oposição.

Analisando isso, vendo que um candidato que nunca aparece politicamente, mas a cada 4 anos ele vira o cara.  Bate nas suas costa e depois faz reunião para ofender cada pessoa da oposição, que outro age pelas costas no intuído de desestabilizar. Eu entendi o Ego de todo mundo.

Nesse sentido, eu fiz o seguinte: se precisamos de pouco mais de 4300 votos,  o PT tendo ao menos 2700, eu tendo mesmo competindo com outros candidatos 1600 ao menos. Eu procurei PT, e me filei, pois o partido já demonstrava ter candidatura própria. E sendo o candidato do PT sempre uma pessoa comentada pela sua competência e sua inteligência eu sei que vamos agregar matematicamente muita força. E as outras oposições, que são enfeites vão decidir se colocam a campanha na rua ou investem na câmara. Aliás a minha região, melhor o Brasil já que o EgoBrazil tem esse alcance, vão saber disso por aqui.

Interessante! Mas na ultima entrevista o senhor havia me dito ser de Direita, o que mudou?

Meu deus, tudo mudou ao mesmo tempo absolutamente nada. Quando eu digo tudo quando penso que hoje sou um pre candidato vejo a diferença, quando vejo minha intenção a forma que vejo a política e os crescentes apoios que venho recebendo, mudou ! os próprios mais defensores da atual  administração mudaram e se aproximaram de mim. Quando do penso no meu coração na minha determinação, no meu ego, no meu sentimento quanto a política não mudou.

Hoje quando falei na resposta anterior eu me referi ao que parte da oposição vem fazendo, mudei e em vez de ter um partido e eu não ser fundamentalmente de esquerda ou extra direita. Por eu ser o único OPOSITOR que realmente de forma efetiva e eficaz se opõe e se expõe contra a oposição, resolvi me juntar com um grupo de histórico oposicionista ao que ocorre na cidade.

Ok!  Mas agora deu curiosidade? O que você fez?

Eu sempre disse que apesar de eu ter feito campanha pro Lula, pois acho que é a melhor opção que tínhamos naquela eleição. E entendo que o PT mudou muito de ideologia radical e hoje ‘e um partido de centro esquerda, a aproximação do Geraldo Alckmin com o PT e seu Vice, somando a capacidade de votos individuais minhas e potenciais históricas do PT. Eu me filiei ao Partido dos Trabalhadores. Ora, se eu digo que não sou petista, aliás não era. Por que eu não iria querer me filiar eles? Hoje no executivo quem administra é a pessoa não o partido. O partido ajuda muito principalmente na interligação, com o outros governos e o governo Federal.

O apoio do Governo Estadual é importante, mas do governo Federal maior ainda . Estar na base do governo Federal é algo muito importante já que Siqueira não recebe atenção ou preferencias no atual governo Estadual. Não temos uma justiça federal, não temos justiça do trabalho não temo receita federal ou como cidades muito menores como Wenceslau Braz por exemplo, que abrigam a justiça do trabalho e chefia da policia militar. Eu me pergunto como assim? Isso era para ser estrategicamente em Siqueira  Campos , pois temos relevância comercial, política e geográfica para isso

Então, somado a influência do partido com as pesquisas que temos com a intenção de votos, e entendendo que as oposições tem que juntarem. Eu que sou caboclo objetivo estrategista e leal, procurei um grupo que demonstra ter o mesmo comportamento. E esse grupo ‘e o PT. Então, fui me unir aos meus iguais. Na vontade de fazer coisas diferentes. O PT tem um pre candidato  que é o Aloisio Guerra, vereador por algumas que sempre teve um opinião forte, e um posicionamento forte. É um empresário de sucesso. Mas nunca conseguiu se eleger na cidade como prefeito simplesmente porque colocaram na cabeça da população que PT isso ou PT aquilo.

E eu justamente para mostrar que essa ideia babaca de atrelar isso a ditador, a comer criancinha, tantos folclores que começaram ao fim dos anos 80. Não condiz com a realidade. Mas como eu sei da minha capacidade de influenciar e da confiabilidade que as pessoas tem na minha pessoa na minha capacidade eu vou fazer os que não votam no PT, terem a confiança que eu estarei ali e que nada vai mudar na minha postura na forma de agir e que o partido ajuda muito, mas a pessoa eleita  tem quer real capacidade.  Está na hora da minha região do meu Estado entender que o PT folclórico e extremista é um partido renovado em ideologia e eficiência. Então assim como eu não tenho problema algum, muito pelo contrario tenho orgulho, de estar com o PT. Eu não teria sentimento diferente de estar no Partido Novo, no Agir e outros Partidos.

Rennie 2 Scaled Egobrazil
xr:d:DAGBd9RlBag:17,j:6628596587275384258,t:24040417

Que curioso, o que você acha que isso pode fazer nas suas redes sociais ?

Nas redes socias se vão gostar ou não me importa! Me importa que o efeito pratico se por ventura houver uma chapa comigo já que o PT declarou que quer candidatura própria, isso inviabiliza matematicamente outras candidaturas para o executivo. Então acredito que minha estratégia junto com o PT será muito boa. Mas falar em prefeito ou vice a ordem disso é cedo e nós não vamos confirmar e nem negar nada. O posicionamento é que eu me filei, que eu deixei bem clara para a direção minha ideia, meus objetivos e em cima disso iremos trabalhar. Então Oficialmente eu sou petista hoje e com orgulho.

Agora, pre candidato, falando sobre vida pessoal.  Acompanhando suas redes  notamos uma mudança de semblante no senhor. O senhor não tem postado mais tantas intimidades como antes, é pela eleição?

Na verdade, não vejo uma mudança, é que podem ocorrer fatos e situações que podem te fazer questionar e se reavaliar em vários aspectos da vida. Sou e sempre fui um cara sozinho, e aos poucos que eu me junto, eu sou leal. Sempre leal! Mas o ser humano é um trem que deveria nem ter sido criado. A gente parece que sente prazer em ferir uns aos outros, por isso eu tento selecionar muito bem com quem eu tenho amizade, me relaciono, inclusive trabalho. Isso fundamental. De resto, é uma opção minha ser assim, pois muita gente acha ou quer estar com todo mundo, mas ninguém está com ela. E essa é uma sensação que eu não quero para minha vida. Quero que meus seguidores, meus clientes meus sócios… sai8mbal que eu sempre estou com eles.

 Vamos nas polemicas: Acompanhei a história do bebedor…

Ai meu Deus. Vamos lá eu já falei que ver gente sofrendo me doí. Chegar num lugar para atendimento da dengue com todo mundo numa dor “fdp” não ter água gelada ‘e o cumulo do absurdo sendo que e quem tem dengue tem q se hidratar com 5 l de água por dia. Num sol do Diabo e a água mais quente que xixi, eu não admito. Ai quando eu exponho ninguém da administração assume a culpa. A reação é jogar no colo dos subordinados , ai quando eu vou cobrar o subordinado eu me deparo com informações e provas que os subordinados relatam o problema constantemente. Ai essa exposição na cabeça da administração e seu agregados é maldade. Oi?!   Comigo não. Pois minhas cobranças não são pessoais são funcionais. E nessa visibilidade quem lucra politicamente sou eu.

Teve também a polemica de o Prefeito assinar um documento ilegal?

Não! Não foi o Prefeito, foi o Vice que assinou um documento liberando o melhor amigo de um licença ambiental, sendo que ele (vice) não tem poder algum para assinar nada sem estar munido de poderes para isso. O pior é que o prefeito tomando ciência disso sumiu com o documento da pasta , hoje o responsável por isso hoje  me relata varias coisas. Ai  na maior cara de pau eles  foram numa rádio,  o tal vice negou que assinou o documento. Gente  maior cara de madeira peroba do Brasil.

Como assim não assinou? Porque o melhor amigo dele tem o documento? Porque o documento foi encaminhado com brasão e papel da prefeitura? Como que esse documento esteve arquivado na prefeitura? Como que o senhor Aloisio falou com o prefeito e o vice e o mesmo confirmou a existência? Se não tivesse assinado porque o prefeito cancelaria? Porque então não fizeram um Boletim de Ocorrência sendo o documento falso? Ou seja, um povo que vive de fazer o quer e passar a imagem que cidadão de bom coração que são de igreja que acreditam em pessoas pois acham que compartilham dos mesmo valores cristãos . E não ‘e isso que eu vejo nos atos e ações deles então, eu tento a todo tempo mostrar para essas pessoas  a realidade mas normalmente  pessoas com muita fé acreditam na inocência e bondade de todo mundo que senta num banco de igreja. Minha parte eu faço. Ai vira essa polemica toda, alia, essas polemicas todas.

Para terminar, eu gostaria de saber o que vem pela frente?

O que eu posso prometer e garantir hoje nesse momento é entretenimento. Pois, a grande maioria se quer sabe o que eu realmente estou fazendo, o que realmente eu estratego. Hoje mesmo, um Jornalista o Claret , que é daqui da cidade postou dizendo que eu sou candidato ou pre candidato.  Por isso ainda brinquei gente a notícia chegou vencida, risos.. Mas a na verdade  o Aloisio é pre candidato a prefeito eu também  sou estamos agora estrategicamente  no mesmo partido e somos dois excelentes candidatos e com forca e intenção de votos.  Eu não daria um passo, sem o devido apoio, sem conversar e eu confio muito nessa união com PT , logo  eu com o Aloisio, acredito que no PT nunca teve um cenário tão forte e favorável  antes. Porem isso é algo que vamos posicionar no momento oportuno. Minha preocupação hoje é de me aproximar mais ainda do Partido, bem como do Aloisio esse entrosamento que já existe eu quero fortificar de maneira plena.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<