Influencer “Diamante” conquista famosos com culinária japonesa

Publicado em

O chefe Wesley da Conceição Pereira, mais conhecido como “Diamante”, vem a anos conquistando paladar com a culinaria japonesa . Com apenas 16 anos de idade começou sua carreira no ramo da culinária japonesa.

Em 2018, Wesley ministrou um curso para micro empreendedores no ramo da culinária japonesa, e delivery. Hoje aos 33 anos, sua empresa se torna referência para famosos .

Começou a empresariar alguns atletas que foram campeões mundial de jiu-jitsu pela empresa de shushi que “diamante “possui

<

“Em 2021, na pandemia, minha empresa no Brasil “ diamante sushi “ patrocinou 100% de uma festa beneficente, para a comunidade do morro do banco, beneficiando mais de 400 crianças refugiadas da Venezuela .”,afirma orgulhoso

Artistas como Greg Ferreira ,César Mutant ,Gilbert Burns,Renato Moicano,Marcos Buchecha,Thiago Marreta entre outros influenciadores são clientes do famoso restaurante japonês .

Atualmente mora na Flórida e compartilha em suas redes seu sucesso

Para acompanhar mais sobre o trabalho de “Diamante”,basta segui-lo no insta @diamanteriodejaneiro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<