Influencer famoso revela diagnóstico de paralisia de Bell e assusta fãs: “Fiquei desesperado”

Publicado em

O influencer digital Gustavo Tubarão assustou os fãs ao publicar um vídeo em seu perfil nas redes sociais neste domingo (24). O ator revelou aos seus fãs e seguidores que foi diagnosticado com paralisia de Bell. O rapaz precisou correr ao hospital porque acreditou que estava sofrendo um acidente vascular cerebral.

“Eu tenho essa obrigação de falar, eu fui almoçar ontem e na hora do almoço eu sentir minha boca esquisita, olhei no espelho e a minha cara estava ‘torta’. Como vocês podem ver, esse lado direito do meu rosto está paralisado. Comecei a ter uma crise de ansiedade forte, comecei a ter um ataque de pânico porque pensei que estava tendo um AVC, um derrame.”, começou o influencer.

Influencer digital Gustavo Tubarão - Foto: Reprodução
Influencer famoso revela diagnóstico de paralisia de Bell e assusta fãs: “Fiquei desesperado” – Foto: Reprodução

“Chamei o meu pai, fiquei desesperado e ontem era o casamento da minha irmã, fiquei com medo de dar trabalho. Graças a Deus tinha uns primos médicos e eu estou diagnosticado com paralisia de Bell”. Revelou o influencer que ainda disse que teve crise de ansiedade após o susto.

<

A paralisia de Bell é causada, geralmente, por uma infecção viral, como a herpes. Para finalizar, o influencer inda explicou: “Eu estou bem, a única coisa que sinto é uma dor aqui atrás da orelha. O que pode causar isso? Herpes, estresse também pode causar isso, mas eu não sei o motivo”.

Durante a madrugada desta segunda-feira (25), Gustavo Tubarão gravou uma sequência de Stories no Instagram para agradecer o carinho dos fãs. “Não sei como agradecer vocês que estão me mandando mensagens positivas.. Eu fico muito feliz, no fundo do meu coração. Que Deus ore por cada um de vocês aí e que ele abençoe vocês”, publicou o influencer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<