Influencer finge estar em cruzeiro de Neymar com fotos alteradas

Publicado em

O “influencer” Vini, que ganhou notoriedade por fingir estar na Farofa da Gkay, apareceu novamente nas redes sociais simulando estar em um evento, desta vez no cruzeiro do jogador Neymar, o Ney em Alto Mar.

Assim como no caso do aniversário de Gessica Kayane, um perfil no X (Twitter) fez um compilado de publicações que reuniam prints dos stories postados por Vini no Instagram em que mostravam ele, supostamente, no cruzeiro.

As postagens na rede social são do perfil @eurodgo e mostram que o jovem está usando vídeos e fotos de outras pessoas que estão a bordo do navio para dizer que está no local.

<

Uma das imagens utilizadas, por exemplo, é do influenciador Cremosinho, mostrando um palco que aconteceria apresentações. Vini usou a mesma foto, apenas colocou um horário para diferenciar da original.

Em outro caso, ele postou uma foto que aparentemente tinha tirado com Neymar, o anfitrião do cruzeiro. Fotos com outras celebridades também apareceram no compilado, como uma com Deolane Bezerra. A imagem, no entanto, era alterada, a original a famosa aparece com outra pessoa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<