Influencer Heitor Ximenes cria projeto que visa o bem-estar das mulheres do Brasil

Publicado em

Natural de Porto de Moz no estado do Pará, Heitor Ximenes, busca a partir do

trabalho nas redes sociais se aproximar das pessoas e oferecer um conteúdo que
pessoas se sintam pertencidas. Ao lado da Dra. Juliana Risso, o influenciador criou o projeto “Elas No Controle”, que tem o objetivo de transformar a saúde feminina no Norte e Nordeste do país, regiões nitidamente desprestigiadas
sobre perspectivas de políticas públicas de prevenção de bem-estar social.

Segundo Ximenes, a missão do projeto é focar na quebra de paradigmas sobre a saúde da mulher, alcançar a igualdade de gênero e empoderá-las.

“Estas mulheres são uma imensidão de possibilidades para explicar a luta contra
preconceitos que estão inseridos em seus próprios corpos”.

O projeto oferece acesso à informação de qualidade sobre saúde íntima feminina, saúde emocional, psicológica e quebra de preconceitos sobre o corpo feminino, através do impacto social e cultural.

“Nosso maior sonho é que este projeto liberte estas mulheres e as encorajem a cuidar de seus próprios corpos e que suas decisões sejam tomadas apenas por elas”, disse o influencer, que contou que pretende expandir o projeto para todas as regiões do Brasil.

Ximenes tem uma pegada na sua influência digital que, além de militar no mundo artístico dos grandes eventos, acha crucial gerar impacto social a partir do seu trabalho na internet.

O influenciador também tem um outro projeto chamado “Fábrica de Sorrisos”, onde ele atua na arrecadação de brinquedos novos e em bom estado para a doação no seu município de origem no Pará.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<