Influencer revela ter terminado relacionamento após namorado negar fazer exame antidoping

Publicado em

“Já fiz uso de anabolizantes e me arrependo, eu não quero mais isso na minha vida por isso pedi para ele fazer o exame”, declara

A influencer, Ravena Hanniely, revelou a forma inusitada como terminou um relacionamento. Ela que é conhecida pela rotina fitness de muitos exercícios físicos e dieta saudável, contou que tem algumas regras no seu namoro. Preocupada com o seu próprio bem-estar e com o de quem a rodeia, Ravena disse ter pedido para o seu então namorado à época que realizasse um exame antidoping.

O procedimento é comum para atletas que participam de competições em todo o mundo. Essa é uma forma de avaliar a pessoa em questão e identificar a presença de substâncias ou métodos proibidos que podem auxiliar na melhora do desempenho esportivo do atleta de forma artificial. “Quando vejo que os homens estão mais fortes do que antes e com um aumento abrupto do de sua atuação, eu recorro a esse recurso”, declarou Ravena.

Acontece que a jovem de 23 anos recebeu uma resposta negativa do seu parceiro que disse que não se submeteria a esse exame: “Acho que ele pensou que eu estava com desconfianças dele ou só não quis assumir que realmente estava fazendo uso de substâncias proibidas”, disse Hanielly. Por esse motivo, a influencer decidiu terminar o namoro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ravena Hanniely (@ravenahanniely.jobs)

 

“Eu acho que não dá para confiar em alguém assim mesmo, era um pedido simples. Se ele não fez, acho que podia estar escondendo as coisas de mim.

Quem esconde uma coisa, esconde duas, três, quatro… preferi cortar qualquer relação naquele momento”, finalizou.

Fotos: Nelson Dantas de Souza Lima / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<