Influencer volta a acusar Marcelo Bimbi de agressão, dá detalhes e expõe o que aconteceu

Publicado em

Após o influenciador Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, ser acusado de ter agredido influenciadora Letícia Coelho, o assunto voltou à tona na tarde desta terça-feira (26).

Em entrevista ao ‘Splash UOL‘, ela deu novos detalhes sobre o conflito, que começou quando os dois decidiram fazer uma ménage. No entanto, a mulher convidada não aceitou manter relações sexuais sem preservativo, o que teria irritado o famoso.

“Eu disse pra ela: ‘Amiga eu tenho preservativo aqui’, e ela respondeu que também tinha e ainda acrescentou: ‘Amiga só é desse jeito’. Quando Marcelo ouviu retrucou: ‘Tu sabes que não dá assim desse jeito [sem camisinha]’”, disse.

<

Marcelo teria se irritado com o desfecho da situação e chegou a xingar a influenciadora: “Ele começou a dizer que eu não servia pra nada, me chamou de p*uta e eu fiquei revoltada. Disse que ele não estava nem me pagando pra me chamar assim, que eu estava lá porque gostava dele. Foi aí que ele deu um puxão no meu cabelo pra me colocar para fora do quarto. Eu gritei com ele, fiz força e mordi o peito dele”, disse.

Em seguida, Bimbi teria revidado a atitude, segundo Letícia: “Nessa hora, ele sentou do meu lado e me deu um soco nas costas. Foi aí que eu disse que isso não ia ficar assim, que eu ia ligar pra polícia. […] Ele estava todo vermelho, não estava acreditando no que eu tinha feito. Me jogou na cama, tentou me sufocar. Quando viu que era sério, também ligou para a polícia para se defender e desceu para o bar do hotel para esperar os policiais”, contou.

Influencer volta a acusar Marcelo Bimbi de agressão, dá detalhes e expõe o que aconteceu - Foto: Reprodução
Influencer volta a acusar Marcelo Bimbi de agressão, dá detalhes e expõe o que aconteceu – Foto: Reprodução

Boletim de ocorrência foi registrado após polêmica

Após a confusão entre Marcelo Bimbi e Letícia, um boletim de ocorrência foi registrado pela modelo e segundo informações publicadas na mídia, o famoso foi preso em Belém do Pará, além de estar sendo investigado pelo ocorrido.

Em nota, a Polícia Civil do Pará fez um esclarecimento: “Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima”, diz o comunicado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<