Influencer Wanessa Moura aponta o que não fazer em biografias nas redes sociais

Publicado em

Imagine se houvesse uma cartilha de etiqueta para que solteiros pudessem seguir ao criar o seu perfil nas redes sociais, como o Instagram. A influenciadora Wanessa Moura decidiu listar algumas prioridades depois de observador algumas bizarrices que, para ela, não funciona para mais ninguém. “Minha primeira dica é: nunca tire foto com dinheiro ou coisas de grifes, só mostram que você é superficial”, disse a modelo.
Wanessa comenta que o melhor perfil deve ter uma biografia simples e objetiva. “Um perfil limpo chama muito mais a atenção do que qualquer outra coisa”.
Ela também alertou sobre como mandar mensagens no Instagram. “Não fiquei louco se alguém não responder você com tanta rapidez ou se sua mensagem for ignorada. Isso é falta de educação”.
E ainda sobre as fotos, ela ressalta o quanto é sacana ser enganada pela foto. “Tudo bem escolher suas melhores fotos (quem nunca?) para usar no app, mas aparecer um ser completamente diferente no date, aí é fraude!”, disse.\

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<