Influencer Wanessa Moura fala sobre ritual de tampar o umbigo nas redes sociais

Publicado em

A influenciadora digital Wanessa Moura revelou que utiliza alguns artifícios para afastar a inveja que possa surgir em sua vida. Segundo ela, colocar adesivos no umbigo tornou-se uma espécie de proteção ou superstição. Acontece que para algumas pessoas, tampar o chakra umbilical é uma forma de repelir quaisquer energias negativas que possam tentar entrar naquele campo.

“Para qualquer lugar que eu vá e sinta que a energia não será tão boa quanto acho que mereço, coloco um adesivo no umbigo. E caso não tenha um por perto, tento encontrar pelo menos um guardanapo. Não sou boba, né?! Acredito que isso afasta o mau olhado, e eu quero as más energias bem longe de mim”, declara Wanessa Moura.

A morena, que também é modelo, diz que no universo da moda, há pessoas de todos os tipos. Além disso, o contato com pessoas de todas as partes também é um dos motivos que a faz tomar tais medidas para se proteger. “Nem sempre conhecemos os desejos do coração do outro. Estar em contato com inúmeras pessoas pode ser perigoso”, explica.

Wanessa possui 1,5 milhão de seguidores no Instagram e conta que esses holofotes a deixam muito feliz, mas também trazem preocupação. “Amo a troca e a interação com meus seguidores, mas entendo que um ou outro pode não desejar o meu bem”, afirma a modelo. Ela diz que continuará produzindo seu conteúdo com cautela e se manterá atenta aos feedbacks que recebe do público.

“Dou atenção e também cuido de mim. É muito importante! Se quero ir à praia para tirar uma foto de biquíni, sair com uma roupa coberta ou não, é muito provável que alguém me veja com o umbigo tampado, se me encontrar”, finaliza Wanessa Moura.

Foto: Divulgação / Co - Assessoria
Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais