Influencer Wanessa Moura fala sobre ritual de tampar o umbigo nas redes sociais

Publicado em

A influenciadora digital Wanessa Moura revelou que utiliza alguns artifícios para afastar a inveja que possa surgir em sua vida. Segundo ela, colocar adesivos no umbigo tornou-se uma espécie de proteção ou superstição. Acontece que para algumas pessoas, tampar o chakra umbilical é uma forma de repelir quaisquer energias negativas que possam tentar entrar naquele campo.

“Para qualquer lugar que eu vá e sinta que a energia não será tão boa quanto acho que mereço, coloco um adesivo no umbigo. E caso não tenha um por perto, tento encontrar pelo menos um guardanapo. Não sou boba, né?! Acredito que isso afasta o mau olhado, e eu quero as más energias bem longe de mim”, declara Wanessa Moura.

A morena, que também é modelo, diz que no universo da moda, há pessoas de todos os tipos. Além disso, o contato com pessoas de todas as partes também é um dos motivos que a faz tomar tais medidas para se proteger. “Nem sempre conhecemos os desejos do coração do outro. Estar em contato com inúmeras pessoas pode ser perigoso”, explica.

<

Wanessa possui 1,5 milhão de seguidores no Instagram e conta que esses holofotes a deixam muito feliz, mas também trazem preocupação. “Amo a troca e a interação com meus seguidores, mas entendo que um ou outro pode não desejar o meu bem”, afirma a modelo. Ela diz que continuará produzindo seu conteúdo com cautela e se manterá atenta aos feedbacks que recebe do público.

“Dou atenção e também cuido de mim. É muito importante! Se quero ir à praia para tirar uma foto de biquíni, sair com uma roupa coberta ou não, é muito provável que alguém me veja com o umbigo tampado, se me encontrar”, finaliza Wanessa Moura.

Foto: Divulgação / CO - Assessoria
Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<