O comunicador Renato Ronner enfrenta um processo judicial movido pela influenciadora Virginia Fonseca, após alegações feitas por ele sobre seu envolvimento em um suposto esquema. Virginia pede uma indenização de R$ 15.000 e, em resposta, Renato declarou em suas redes sociais: “Ela está me pedindo 15 mil reais, mas eu não vou me calar. Ninguém me para, só juiz e desembargador.”
Renato reafirmou que não recuará, considerando o processo como uma tentativa de silenciá-lo. Em declaração pública, afirmou: “Vejo essa ação como uma tentativa clara de me silenciar e de controlar a narrativa na internet para que todos vejam apenas a imagem perfeita que ela quer passar. Vivemos em uma democracia, onde todos têm o direito de se expressar e ter acesso à informação.”

Segundo Renato, ele está preparado para apresentar as provas necessárias, trabalhando com sua equipe jurídica. “Esse processo é uma oportunidade para que tudo seja esclarecido na justiça”, completou o comunicador.
crédito divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




